ja tentou dark cathedral? dwarf guard eh bom tambem, c vc nao aguenta eles solo summona uns monkCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
e folda em pvp tambem eh bom,soh nao sei c pro teu lvl compensa
Versão Imprimível
ja tentou dark cathedral? dwarf guard eh bom tambem, c vc nao aguenta eles solo summona uns monkCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
e folda em pvp tambem eh bom,soh nao sei c pro teu lvl compensa
Sorcerers sumonam Monks no level 27, meu caro. Tente os Ghouls de Ghostland ou de Dark Cathedral, ou até Dwarf Soldiers em Kazordoom. Em pouco tempo conseguirás o level desejado ^^
Tenho Sorc lvl 30 com ML 33 ta sux demais o ML, mas tipo to em mundo NON-PVP oq devo fazer UPA ML? ou continuar upando?
E não aguento mais mata cyc tem alguma coisa melhor pra mim mata e upar rapido sem gastar dinheiro e pelo contrario ganhar DINDIN?
Dado que você está em um servidor Non-PVP, para matar ambas as questões, tenha a magia Fire Wave (exevo flam hur) e faça pelo menos 5 backpacks de Heavy Magic Missile. Agora, o que eu faço com isso, tiu De****aci?
Simples. Conheces Kazordoom? Vá até uma mina que tenha Dwarf Guards. Sumone um Monk (ou dois, se você for doido ou preferir), e não ataque o Dwarf Guard. Deixe o Monk bloqueando, e acerte o Dwarf Guard com rajadas de Fire Waves e HMMs. Sendo Non-PVP, o Monk não sofrerá dano, o Dwarf Guard sim, e além de lucrares (Paga os manafluids e backpacks de blank runes para fazer as HMMs, total 2.2k), subirás Magic Level com o uso das magias e fabricação das runas, além de ainda ganhar experiência fácil.
That's It ;)
Ond eu posso caça? p.a 14 dias pra acaba >< lvl 20 ml prefiro naum posta ta mt baxo + quando pega 23 vo fik fasendo umas gfb e ele vai voa xD alguem da uma dica??(n quero rots pq saum lotadas =/)
Já tentou ir nas Larvas de Ankhramun? Dão uma boa XP e de quebra loot razoável. Vá com a Wand of Dragonbreath. Seus equips não imporam muito, pois são parecidas com Rotworms. Um Plate Set e um Dragon Shield bastam.
Olha... se quiser upar ML, pode tentar fazer HMMs ou GFBs, ou então pegar level 31 pra fazer explosions. Se você quer ganhar bastande dinheiro, pode tentar caçar ghouls, pois o loot deles é de 0 - 30 Gps, e pode fazer loot bags com Brass Helmets e Viking Helmets. Se der sorte, pode vir Life Ring :cool:Citação:
Postado originalmente por `·-K¥Ø-·´
Pode tentar caçar também Dwarves Soldiers no quarto andar das Minas de Kazz, e fazer loot bag.
;)
Bem, domingo libera minha P.A. Onde caço com um sorcerer level 20?
Primeiro: aqui eh forum de sorc, mas td bem...Citação:
Postado originalmente por SimsSoad
bom... como naum sei c vc eh premmy...
recomendo os rots d venore, q daum uma xp mto boa...
ow rot em darashia...
e vc tbm pode cacar swamp troll em venore...
agora como xega lah eu n sei
:P
Vamos ao meu caso...
xD
lvl 33
master
ekips bons....
m lvl 39
to pensando em ir caçar guard...
mas como nunka fui...
qria umas dicas do q levar...
e como fazer...
eh melhor sumona dois monks??
essas coisas
:D:D
vlww
Onde eu caço com um sorc level 20, P.A, ml 18, equips: dark helmet, p-set, wand, dragon shield e boots?