Pq é um site que contem muitas informações necessarias tira muitas duvidas curiosidades explicações e os moderadores do tibiabr sao honestos isso que precisa
kiingdown
nova
Versão Imprimível
Pq é um site que contem muitas informações necessarias tira muitas duvidas curiosidades explicações e os moderadores do tibiabr sao honestos isso que precisa
kiingdown
nova
além de ser um dos melhores sites br em termos de conteúdo, a orgnização e as constantes inovações do site merecem (muuuuuuitos) aplausos.
Nicks: Giordano Bruno e Frogolas
vlw Tibia BR!!!!!!!
Eu adoro o TibiaBR porque... considero cada uma de suas partes, partes que formam um todo, o todo que faz deste, o melhor site.
Nick: Dahixa
Eu adoro o TibiaBR porque quando uns amigo noob vem pergunta um monte de coisa do que fazer eu passo o link hehehe lols (tbm n so mito n sei nd de cor)
char : Rusty of trimera
EU ADORO TIBIABR porque... é a página inicial do meu navegador, e quando jogo tibia ela me inspira a ser um VENCEDOR!!! :enaccord1
char: Piriquitto
serv: Tenebra
Possui a melhor receita para o sucesso: confiança nas informações, respeito pelas pessoas, dedicação ao trabalho, parceria bem sucedida e, principalmente amor pelo que faz. PARABÉNS
Lord Komeketo
Carlin-Secura
Eu adoro o tibia BR porque.....E notável a admiração das pessoas pra com as que trabalham e deixam o tibiaBR o melhor.
-------------
Yojim bo
Hiberna
-------------
Eu gosto do TibiaBr pq é um site de Tibia q evoluiu muito e q mostra de tudo o q a maioria dos tibianos queiram saber sobre quests, monstros, amuletos e etc...
Char: Bart Triste
Mundo: Solera
Eu adoro o TibiaBR porque nele eu posso aprender aa maravilhas que esse jogo magnifico pode nos oferecer que está alem da imaginação de qualquer viciado em RPG xD
----
ops esqueci de tacar o nome do char
Billy Denze
Mythera
(opa um char que acabo a premmy )
Eu adoro o tibiabr porque...
Ele me dá apoio nas horas que mais preciso, sempre que voce precisa ele está lá te apoiando por isso quero apoiá-lo tambem:continue seguindo,está no caminho certo,nunca desista!
Char:Tequiila
Mundo:NOVA
Desejo boa sorte a todos os participantes!