Citação:
Postado originalmente por Rodf
UE 25K DE MANA TAMALUKOOOOOOO??????
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Rodf
UE 25K DE MANA TAMALUKOOOOOOO??????
SO uam coisa... quando vocês vão atualizar o site? com a mana wands.. tudo de novo ?,
Se não quiser não precisa usar as wands. danm, mas a mana ta recuperando bem rapido eh muito melhor usar as wands e avançar o ml do q usar uma arma, pq os mages foram feitos pra usar mágicas ora!
MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO é a expressão que melhor se encaixou no seu POST! Parabéns! realmente você está certo!Citação:
Postado originalmente por Kamosow
Eu estou me preparando, cara, eu encarno meu personagem! Eu me sinto na pele dele! Tipow, o Ferumbras já causou morte, Orshabaal já causou destruição em 5 servidores diferentes! Morganoth causou medo no Test Server! Tudo indica que estamos à beira de um ataque dos Ruthless Seven! E tudo indica que eles vivem nos mais profundos subsolos de POH!
Algumas pessoas podem não jogar assim, mas eu jogo pelo RPG! E ainda tem gente que se preocupa com dinheiro, enquanto o mal está prestes a derrubar o Tibia! (LOL axo que o q eu falei não tem nada haver com o assunto mas, enfim!)
Agora eles terão que treinar mesmo! A moleza acabou! Knights agora não vai ser mais a vocação mais sofrida de todas! Agora as coisas melhoraram!
hehe! boa! Isso mesmo! As outras vocações sempre axaram os Knights os melhores, desde o caso dos SP!Citação:
Postado originalmente por Sir Darkfire
Levem no RPG
Tipow! Não é só falar palavras e gastar um pouco de sua energia (Mana) para fazer uma simples pedra se tornar mágica! O mago tem que colocar um pouco de sua alma para que a simples pedra tenha esse efeito mágico!
Espero que vocês tenham entendi as coisas que eu falei aui pois parece mais profecia (LOL)!
Vocês ao invés de se adaptar e resolverem como caçar agora simplesmente irão perecer.
Isso aqui é a teoria da evolução só sobrevivem os mais aptos a tal feito.
[QUOTE=Kamosow]O POVO SOH SABE RECLAMAAAAAAAAR
EH TUDO QUESTAUM D ADAPTAÇÃO POVO! =D
percebam q o jogo naum mudará tanto =]
qntu aos druids, sorc, e pally q taum chorando: "como vou ganhar dinheiro, low level?? BUAAAAH" CHORA NOOB! =D ganha grana igual kina!!! pega uma wand/rod d graça e vai upar!! vai lootear!! =D cata spear e vai pro fight! se vira! cabo a moleza...
o povo soh sabe chorar... ¬¬'' pqp... "naum sou mais uma makina d fazer dinhero!! BUAAAH"
vc fala issu pq n eh vc q ganha 10 de oz por lvl. lotear!!!
com essa cap eu n levo + de 4 bp de runa. agora vc fala 1 troço desse...
:riso: :riso: :riso:
É preciso ml 4 pra usar hmm ou é impresão minha?
1) num sei se vc viu mais a mana ta rec mais rapido ...Da na mesma em relaçao faze runa so num da faze as 11 de uma veiz agoraCitação:
Postado originalmente por ~ProwLeR~
2)as wands e rods foram colodas pa ajuda , vc nao gosta? gasta muita mana? foda-se , nao use intaum
3)ta mais pa kina do q pa mage lolllllll como se mudou algo neles , alias foi pior pois alem de sd ue etc... vai te + dano com wand e ros + poderosas, por menor q seja , é dano extra
realmente fico meio merda pros sorc, a nao ser uma coisa:
MINHA MANA TA MT MAIS RAPIDA
EU TO BLOCANDO E MATANDO CYC E MINO GUARD COM MINHA WAND
o resto soh pioro pqp, oh os leveis pra fazer magia, eu so lvl 22, certo oq eu vou fazer agora pra passar ML? utevo lux e exura gran? pqp
Olha:
GFB LVL 23+
HMM LVL 25+
INVISIBLE LVL 30+
SD LVL 45+
MAGIC SHIELD LVL 14+
SUMMON SE NAO MI INGANO LVL 25+
E outra coisa, grafico? pra mim soh melhoraram as texturas ¬¬
realmente update merda!
YEAH!! no more "mibs" e outras gangues de low-lvls fuzilando hmm em todo mundo \o/Citação:
Postado originalmente por Riqued
lol agora q eu reparei, ñ eh todo kina q tem ml 4 hUAHhUA :P
fu*** um poco com os kina low-lvl junto com os pally UHuHAuahUHAA