Citação:
Postado originalmente por killermachine
tu vai te q baixa dinovo o instalador no tibia.com e instala em otra pasta diferente da q ta teu tibia pro ts.
espero ter ajudado :riso:
Versão Imprimível
Citação:
tu vai te q baixa dinovo o instalador no tibia.com e instala em otra pasta diferente da q ta teu tibia pro ts.
espero ter ajudado :riso:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: AFE PO TO TENTANDO ENTRA NESSA |3()$T@ A SECULOS!!!!!!!!!
Você não leu todas as instruções, certo? Tava lá no site do Tibia.com e no Tibiabr. Você tinha que ter criado uma cópia da pasta Tibia para deixar uma configurada para o TS e outra para continuar usando o Tibia normal.Citação:
Agora só resta a você instalar novamente o Tibia. Se reinstalar num novo lugar ficará com o mapa fechado e sem hotkey. Aí terá que substituir os mapas do tibia que agora acessa o TS para a nova pasta.
[ ]'s
ai pessoal do forum....pq a gente n se junta ou se encontra...=P
as unicas pessoas q encontrei la foram o spy vincent e o caxorro escaldado....mais ngm =[
qq vcs axam?
buaaaaaa!!!!! agr vai diminuino d 3 em 3 =\!!!!!!!!ahhh.. como keria ser p.a......
You are at placa 201 on the waiting listv=]
lol.....sou o nº 590 da fila....axo q vai demorar umas 2:30...hehehehe....mas eu espero sem problemas....soh espero q entra, c naum entrar eu mato a cip...
meu 1º test server
eu num se dakeles cagoes naum
eu vo pkliza geral com meu lvl 14(hehehe meu HL)
eu tbm vo matar monstros(eu kero matar bixo + do q PKlizar)
axo a ideia boaCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
mas eu kero ver eh os 3 HLs sendo caçados
Entrei na fila no 596 :S
to a mais de 2 hrs na fila e ainda falta + de 50 :'( ...
hj cedo fiquei na fila meia hr, quando chego minha vez deu erro... tomara q não de erro de novo... um dia serei p.a. ^^
hj pelo menos na fila ta ficando, ontem nem na fila ficava, dava to many ... direto.
To loko pra entrar direto, tem alguém que ta on nele ae pra dizer como tão as coisas ? ^^
to na fila em 151 espero q num aconteça como tavah acontecendo antes comigo de chega em 1º e dpois too many player online ou connet timeout
------edit-------
entrei em 6 horas ^^ tah rox o ts pena q com um char suck dessi num dah pa fze nada =/