foda se q eu seja banido.. pelo menos eu falo q c eh o maior mentiroso q eu ja vi AIEUHIAEUHAIEUHAEIHA mto facil limpa os cookie e faze otra conta xD fala a verdade seu merdao.. pra q menti? q graça vc ve nisso
Versão Imprimível
foda se q eu seja banido.. pelo menos eu falo q c eh o maior mentiroso q eu ja vi AIEUHIAEUHAIEUHAEIHA mto facil limpa os cookie e faze otra conta xD fala a verdade seu merdao.. pra q menti? q graça vc ve nisso
porque tem gente que insiste en estragar esse tópico? =/
ficar fazendo graçinha pra ser banido ¬¬ pra que isso?Citação:
Postado originalmente por Taka'Polka
é facil fazer outra conta tiu, quero ver vc fazer un tópic descente :rolleyes:
aiueheaiuaeh esse topico eh mto fudido pra q discuti o q vc faz? wow kra todos os homens tocam punheta.. se fosse um discuçao mais organizada seria mto melhor agora eh mentira atras da otra fica foda neh tinha q fexa isso
Ufa! Terminei de ler todos os tópicos agora!
Nada de tão estranho aconteceu comigo, uma vez quase fui pego vendo site poro e me masturbando, mas com minhas habilidades ninjas(lol?) consegui evitar!!! E que esses dias lá no colégio eu vi uma mina saindo do banheiro MASCULINO com o namorado dela!!!
ps:Aqui um apelo: o tópico tava tão bom mas derepente deu uma caída, eu queria que ele continuasse sem infantilidades e bom!
sem mentiras e com topicos inteligentes tb
vc ja foi reportado amikow nerd =)Citação:
Postado originalmente por Taka'Polka
edit:
buaa, qnd eu fui reporta ele eu vi q ele ja tava banido ='(
nao é justo ='(
=PCitação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
Meu processo é mais rapido...eh soh entrar no msn e falar com o ander. ;)
@Topic
Galera,as historias aqui postadas,ao menos comigo são verdadeiras,não to pedindo para ninguem acreditar,abri mão de historias ridiculas minhas para melhorar o topic,não para me destacar ou ser mais engraçado que os outros.
as minhas tbm sao verdadeiras, juro pelo meu dedo mindinho e pela minha orelha esquerda ^^
talvez tenha algumas aki que sejam fake mais isso depende da infantilidade de cada um de ficar inventando historia pra se achar
uma vez tava batendo uma em um balão, pq meu avô tem um balão e levo todos pra passearem, +/- umas 10 pessoas, deu akela vontade de toca uma la emcima, pronto quando fui esporrea gozei pra fora do balão e caiu no cabelo de uma mulher
pooaEpiaseoapSEoase
Eu não tenhu tantas histórias mas ao longo que eu for me lembrando eu vou peostando aqui, e pessoal lembrem-se não percam a cabeça por causa de infantilidades, bola pra frente! Eu queru rir mais!