Criei um kina agora, gostaria que me add na guild, nome Pixoree
abs.
- - - Atualizado - - -
Criei um knight agora, gostaria que invitasse ele na guild GFW, o nick é Pixoree, ta lvl 12
desde ja obrigado, abs.
Versão Imprimível
Criei um kina agora, gostaria que me add na guild, nome Pixoree
abs.
- - - Atualizado - - -
Criei um knight agora, gostaria que invitasse ele na guild GFW, o nick é Pixoree, ta lvl 12
desde ja obrigado, abs.
criei um char ai em Luminera , gostei muito da ideia, se puder me invitar na guild eu agradeço. Cutelo Infectado.
- - - Atualizado - - -
É um pally 41 , me invita la. obg.
Criei um pally aí em luminera só para me juntar a vocês!
nick:Johnny Trollkiller
level: 1
futura vocação: paladin
Boa noite pessoal, é com enorme prazer que anuncio que realizaremos nessa Quinta-Feira a The Queen of the Banshees Quest:
*Data: [24/4/2014]
*BRASIL TIME: 21hrs
*Encontraremos no DP de Carlin
*Requerimentos: Level 60
*Levar Obrigatóriamente:
-> Rope
->Pick
->Vial of blood
->1 Black Pearl e 1 White Pearl
->Leve POT's e Munições para uso pessoal!!!
*Recompensas:
->Boots of Haste
->Giant Sword
->Tower Shield
->Stealth Ring
->Stone Skin Amulet
->10,000 gp (10K)
Personagens Confirmados:
-Melo Shotter (RP-76, eu)
-Acuspokus (EK-87)
-Capita Druid (ED-61)
-Halec (MS-121)
Boa noite galera õ/
comecei recentemente no tíbia, gostaria de saber se poderia me juntar à guild, sou noob mas dou minha palavra, aprendo rapido kkk ^^"
desde já agradeço :3
char: Protogono
classe: futuro Paladin :3
Eu tenho um EK em fidera, mas lá jogo sozinho.
Acabei de criar um char, estou em duvida se ele sera Sorc ou Druid.
Posso entrar na guild também?
Erica Diniz nv 44
Hoje venho aqui fazer uma sugestão ... Na verdade, acho que seria mais um pedido ...
Percebo que a guild cresceu muito, e isso me pareceu uma oportunidade para tentar realizar um "sonho" .
Nos últimos anos, Rookgaard em Luminera foi destruída. Aquela Rookgaard que há alguns anos atrás era repleta de rookers, hoje não existe mais... Na verdade, ainda temos um grande número de "rookers", se vocês olharem no site acredito que vão observar no mínimo uns 10 online, mas o que acontece é que os chars pertencem a 2 jogadores botters. Esses caras destruíram Rookgaard, graças a eles o número de verdadeiros rookers em nossa ilha apenas diminuiu com o passar do tempo, e hoje eles praticamente possuem a ilha "só pra eles", o que chega até a dificultar os jogadores iniciantes que querem apenas o level 8 .
Eu gostaria de pedir aos membros da Guild que criem seus Rookers, e nos ajude a recuperar a ilha nesse servidor ...
Sei que a grande maioria não deve se importar com Rookgaard, mas por menor que seja sua dedicação, mesmo que seja jogando por 10... 15 minutos, se muitos resolverem ajudar, acredito que o sonho seria realizado ...
Claro, entendo completamente caso esse pedido for em vão. Afinal, cada um joga onde consegue se divertir ...
Mas queria pedir que pelo menos tentassem. Ao contrário do que muitos imaginam, existe muita coisa interessante e divertida em Rookgaard :)
OBS: Ultimamente estou meio que retired, se alguém estiver interessado e precisar de ajuda , peço que procure por Vegeta Matador ou deixe seu nome aqui no tópico que ele irá procura-lo depois .