qq tem?
dia da recompensa será entre 1 de agosto e 4 de setembro, vc vai ser recompensando tbm
Versão Imprimível
85 dias de exp x2 :D:D:D:D:D
Eu nem cheguei a ler sobre o scroll de exp x2, mas a minha conta tá premmy em todo esse tempo, nem sei quanto tempo eu posso ter, se eu pegar todos os dias de recompensa de premium e por pra ter exp x2
Infelizmente os kicks ainda estão ai... Nerana off.
#EDIT
TODOS os mundos europeus estão off
Todos os Europeus estão off na verdade... Pensei que depois dos primeiros kicks a algumas horas atrás os servers já estariam protegidos atrás da Prolexic, acho que demora algumas horas e não alguns minutos pro sistema ser ativado, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim.
sabe o que deve ter acontecido? não sei como funciona, mas a cip deve ter comprado um pacote de proteção, por exemplo, 60GB de proteção, e talz, não o máximo que eles oferecem, ou isso, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim, como vc disse.
Olha, vc tem certeza disso? Pior do que ser omisso é dar falsas informações. Vi no fórum oficial que apenas o proxic esta ativo, a proteção da prolexic ainda não foi implementada.
"Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic."
"Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping)."
Citação do craban
O próprio Craban afirmou que a solução de proxy da Prolexic também é temporária... A solução final (da Prolexic) na verdade chegará nas próximas semanas.
A questão é que eles estavam tão confiantes com a proteção no próprio proxy temporário dos caras que resolveram desde já soltar as compensações...
Estava banuta e os potions estavam quase no fim, mais uns 10 minutos eu ia sair, levei um kick e não perdi nada.
Aquele momento que a pessoa ganha um teletransporte de graça para o templo, ganhando o tempo que eu gastaria para ir dp comprar potion HUE