Tudo por alguns itens valiosos
Vc's ja perceberam que as melhores quests estao nas areas premium? Entao eu proponho uma quest fora do comum (boa de +) numa area free. Dai vcs falam mas tem a desert quest banshee quest na area free... Eu sei mas duvido q tenha uma quest com demons em area free. Se nao tiver vou ajudar a criar uma :P .
BOM LA VAI MINHA HISTORIA.
MTS PESSOAS SONHAM MATAR UM DEMOM mas tem pessoas q nao tem dinheiro pra fazer uma pa e ir pra edron mas tem a chance de fazer uam quest cinistra com demons na area free.Essa quest se localiza em baixo de POH ela é super foda de fazer motivos:na sala nao tem 1 demom mas sim 10 demons , os aventureiros precisam pelo menos ter um lvl 90+. pra entra na quest tem q passar por dragons , dragon lords , Giant Spider , 5 orc warlord , 3 Warlok e assim por diante. o caminho é perigoso cheiu de teleports sem destinos dizem q uma vez um teleport levou um aventureiro para uma ilha desconhecida e o outro pro hell gate. nunca ninguem contou o caminho correto da quest. ela e dificil de fazer e o pior de tudo mesmo vc matando os demons da sala vc pode encontrar mais 5 demons e algumas mumias c errar o caminho dos baus da quest. todos q tentaram morreram, ate o ethernal saiu lezado de lá nao achou o loot da quest e c deu mau. depois de 3 anos q essa quest foi criada ninguem ouza ir ate lá o medo é muito grande e dizem q c vc morrer vc perde tudo ate suas magias e vc tb é rookado. O LOOT DDA QUEST É AS PEDRAS PRECIOSAS E OS EKIPES MAIS SOMBRIUS DO TIBIA. VC TEM 1%
DE CHANCE EM ACHAR O CAMINHO CERTO MAS C VC ACHAR O LOOT DA QUEST VC GANHA TODOS OS EKIPES ROX Q POUCOS SABEM ONDE ELES C ENCONTRAM
FIM,PODE TER FICADO UMA DROGA MAS EU TENTEI
CHARR:Ratozx
mundo Lunara