Olha esse dida, pqp
flexinha chora
Versão Imprimível
Olha esse dida, pqp
flexinha chora
Não venham falar de clubismo, sério
Quem viu esse jogo de hoje não pode discordar de mim
Primeiro gol do Santos o Neymar pega impulso nas costas do zagueiro (pulando mais alto e impedindo o mesmo de pular), gol ilegal.
Depois o garoto santista acerta um belo chute, ok
O gol ilegal e o legal ja desestabilizaram o Grêmio, mas o time foi pra cima, penalti no Kleber, juiz não da, esse gol podia mudar o jogo completamente, depois a porra do Moreno desvia uma bola pra dentro da área na cabeça do Neymar e depois faz um gol contra de cabeça também, deu pena do Grohe (e de mim também porra, ele tava no meu cartola) e ainda o Grêmio faz 2 gols.
Sem contar que o jogo foi parelho (Grêmio um pouco superior, quem viu o jogo concordará)
Triste ver isso, contando com o jogo do Vasco, Grêmio podia ter mais 6 pontos
Ouvi agora na radio que Maikon Leite teve uma lesão grave no ligamento, tudo isso graças ao carrinho VIOLENTO que o zagueiro da ponte deu, e o juiz nem falta marcou..
Cara, Grêmio, junto a sua torcida, vêm se revelando um time nojento e lixo. Não tinha visto a história da faixa pra mãe do Ronaldinho na última semana, muita dor de cotovelo, crêemdeuspai.
AE CARA QUE BOM QUE SE RECUPERARAM DA GOLEADA DE 5X1 QUE SOFRERAM PRO GALO
Santos mereceu vencer, até, mas já tomei minhas conclusões em relação à artitragem caseira.
Não marcaram um penalti claro, e outro duvidoso, não viram o gol a qual a bola entrou inteira, e ainda não viram falta do neymar no nosso zagueiro.
A coisa boa que deu pra tirar desse jogo é o fato dos garotos estarem jogando MUITO bem. Luiz Antônio fora de posição, Adryan fora de posição e o Mattheus entrando depois (esse no lugar certo).
Se Flamengo segurar a gurizada ainda podem trazer muitas alegrias rs.
boa rodada
inter vencendo do cruzeiro
gremio tomando um laço do santos
gostei