Ouvi boatos que vai ter que pagar por mês pra jogar!! é verdade? se for eu nem compro xD
Versão Imprimível
Ouvi boatos que vai ter que pagar por mês pra jogar!! é verdade? se for eu nem compro xD
fiz cagada galera, mudei pra ingles pra ver as vozes dos personagens, mas achei que isso jah estava no jogo
e agora ele tem q fazer o download denovo, mas eu nao quero esperar nao, tem como voltar atraz? quero jogar essa budega
Desculpe... o jogo é on-line, você pode fazer dungeons em grupos e é um rpg por possuir história e você tem o papel do seu personagem
Então Diablo 3 é um mmorpg :pokerface:
Apesar que chamam D3 de action role-playing multiplayer game
vão dizer que não é "massivo"
Vai me desculpar, cara mas tu viajou em duas coisas.
- Sua definição de RPG é o jogo ter história? NFS Most Wanted tem história.
- Jogar online com outros jogadores também não torna o jogo um MMO..
Tu é a única pessoa no mundo que considera Diablo 3 um mmorpg, e olha que até o termo RPG é usado por poucos fãs da franquia.
Por isso que eu citei que você interpreta seu personagem (role-playing)
Não digo que seja um MMO, por não ser Massivo, mas ainda continua existindo a possibilidade de interagir com outras pessoas, diferente de um RPG comum que você teria ajuda de NPCs do próprio jogo (apesar de que existe alguns)
Se tornando um action role-playing multiplayer game
/Paralelo a essa discussão, a Blizzard vai permitir jogar a versão Starter; ou precisarei realmente de uma Guest Pass?