Jura é?Citação:
Postado originalmente por Husiluwa
xDD
Bem, então deleta o que eu falei, foi deslize :)
Versão Imprimível
Jura é?Citação:
Postado originalmente por Husiluwa
xDD
Bem, então deleta o que eu falei, foi deslize :)
Sou free, ja tive Demon Shield e AOL, mas vendi tudo agora to com uma boa graninha
este helmet peguei matando meu primeiro Vampire XDDD la no meio das Giants Spiders =/
http://img217.imageshack.us/img217/2769/equipsji8.png
Avaliem pls XDDDD
Brigado a todos meus amigos ae
Abraços
<Hail>
Wetts seus equips estão quaaasseee perfeitos ;D soh falta vc comprar uma crown legs e um hat of the mad ou royal helm~ um aol(o aol vc compra se quiser pq n eh mto necessario) e um ring qualquer(se vc tiver grana sobrando compra um Rots que fica perfeito o set!)
C ya
Troque a sua dsm por blue robe e com a grana q sobrar venda a k legs e compre crown legs ^^Citação:
Postado originalmente por .tinho.
Meu druid é level 27, quase 28, ml 33.
Equips:
Dark helmet(já estou para comprar um crown)
Blue Robe
Plate Legs
Leather Boots
Vampire Shield
Volcanic Rod (não quero comprar quag~)
Tenho 56k no depot.
O mundo é non-pvp.
Avaliem :D
Vamos lá:
Elder Druid
Lvl 33
Ml 38
Equips : Crusader Helmet,Blue Robe,Crown Legs,BoH,Vampire Shield,Crystal ring,Scarf.
level 14
ml 11
equips: plate set; dark helmet, guardian shield, moon light rod.
avaliem plix
nunca treinei ml nem nada to jogando pra i pegando lvl e fazendo as quests pra pega os equips.. portanto..
(char tem em torno de 15 dias uteis)
Death Empera - lvl 31 ml 26 p set, volcanic,dwarf shield, steel helmet HAUehUe
tem 25k no dp e eu ainda preciso faze desert entao seriam 35k em grana q pretendo em gasta em runas hehehe
bom acho q esse meu jeito de joga fica mais divertido hehe dai n fico parado fazendo runa (nunca runei com esse char hehe)
vlw e flw
lvl 17, ml 12 25% pro 13,meus equips, scarf,dark helmet, p-set, dwarven shield e moonlight rod.
quero umas dicas de um lugar pra caça
Lvl 43
ML 48
ta baum será???