Sou level 13 com noob set, quero saber se plate-set já é uma boa pedida.:) ;)
Versão Imprimível
Sou level 13 com noob set, quero saber se plate-set já é uma boa pedida.:) ;)
Sem dúvida alguma, P-set é o mais aconselhado até o lvl 40-50, vocÊ economiza dinheiro com ekips desnecessários, e caça de tudo com seu velho e bom P-set.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Eu sou um exemplo ^^
Mundo:Calmera (Non-pvp) Skills:31/33 Lvl:11 Ml:1 num tinha magia deis do lvl 8 Ekips:Legion Helmet,Studded Legs e Plate armor eu to bom ?
Sim, procura pegar mais ml, e uma legs melhor que essa, do resto ta bom, agora é só treinar =D
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
concordo com vc... um plate set é be vindo até mesmo para jogadores HL...
se vc fica caçando guards, por exemplo, nao tem pq ter equips bons...
eu, por exemplo...
Nome: Torato
lvl: 57
Skills:83/68
ML 17
Equips: DSM, Royal Helmet, Vampire Shield, BoH, Crown Legs, AOL...
Mundo: Galana
Grana no DP: 130K e mais varias runas
Nunca fui premiun
Então, apesar de ter esses equips, eu vou com meu poderoso P set caça guards... loot bom, exp boa, gasto algumas GFB, é verdade... mas nao gasto uma unica UH... esquemão...
Prefiro outro tipo de set, aquele mais podre que p7, scale armor e brass legs e steel helmet, pra mim são os melhores, quando tiver uma condição financeira melhor compra uma blue robe.
Vc ai emcima tem dsm no lv 57? o.O
Citação:
Postado originalmente por tiaguin
tenho sim.. paguei 100K
bons e velhos tempos que nao tinha soul point... tenho um rune maker lvl 33 ML 42... meus equips vieram quase todos graças a ele
AHUhuAhuAHUAHU
flw
A taaa
uHAUAHu
no tempo que n tinha soul points eu fazia mais de 20 bp de uh por dia
e os druid fazia uh no lv 11
AUHSU
level : 47 mais todo dia é 1 level
skills : 75 (noob)
ml : 14 (noob)
mundo : Grimera
quer rushar level? todo dia na cave de guard, de preferençia a ultima, ow a terçeira ;P
lvl 11 skills 40/35 ml 3 ekips , p-set steel helmet e guardian shield ... ta bom ?