Baixando o jogo aqui pretendo ser dk..... é serio msmo que eu tenho que ter um char lvl 55 (como fala no começo do topico )na conta pra poder criar um dk ?
Versão Imprimível
Baixando o jogo aqui pretendo ser dk..... é serio msmo que eu tenho que ter um char lvl 55 (como fala no começo do topico )na conta pra poder criar um dk ?
Só fui pra Azralon porque meus Primos me ajudaram lá!
Me Deram 400 de Gold :D
Mas a fila lá é sofrivel. Antes jogava em Gurubashi!
#Pergunta
Como eu faço pra dominar as criaturas para mim? Só o Javali num dá quero outros 8D
Você tem que aprender uma habilidade no npc que te ensina as habilidades de caçador chamada : "Domar feras". Aí é o seguinte, provavelmente você é level baixo então nao tem a habilidade de ter 2 pets pra escolher um dos dois, então você tem que guardar seu javali no estábulo, ficar sem nenhum pet, ir até o monstro e ve se da pra domar ele, clicando lá no poder "Domar feras"
:D
:smile: De nada!
Quanto a qual classe começar, escolha a que parece mais legal pra você. Tem gente que recomenda uma ou outra pra começar por ter mecânicas mais simples (opinião pessoal?), mas eu acho que o melhor mesmo é você escolher a que você gostar.
@Rubenito: É o que o aldo disse mesmo :sanguine:
alguem sabe uma loja online confiavel pra eu poder comprar o WoW, eu quero comprar na caixa, eu acho bem mais legal.
como eu moro em cidade pequena não tem lojas fisicas pra eu poder comprar :okay:
Na caixa eu não sei...
Se a Saraiva entregar, eu compraria. Tem o Submarino também, mas quando eu fui comprar a Pré-Venda do Cataclysm eles me enrolaram, falaram que não tinha no estoque e depois demoraram muito pra devolver a grana (fora que já tive problemas comprando eletrônicos lá. Hoje, só livros).
Apesar de gostar da caixa também, eu acabei comprando só a key de todos, no mercado livre (TibiaBR não me deixa botar o link >.>, mas é um tal de WoWGames)