Ai genten senti uma inveja ai hein...=)
Punição acima da infração, se é q houve uma.
Versão Imprimível
axo que o nome dele não infuencio no banimento dele, muitas pessoas estão sendo banidas ultimamente... axo que a cip boto a mão na massa e canso de levar dibles nas regras:rolleyes:
<editado>
ban+fw correto, da pra analisar pelo contexto do chat log
Como estudante de direito, e desconsiderando só as regras tibianas e aplicando regras de direito civil...Sou a favor da absorvição do réu..sua argumentação é plausivel.
Se o proprio denunciante também como peso favoravel afirma que houve mal entendido, cabe a cip desfazer o ban. Agora se ele foi obrigado a mandar o email por ameaça de hunted, ai já é outra historia
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
e se fosse assim:
pessoa1: to bem interessado no carro
pessoa2: a oferta eh (valor X),ja me ofereceram isso.
ele quem da a oferta, se deu a oferta é pq se pagar(em) aquele preço ele vende...
agora nao fala que eh no SM, pode ser outro char qualquer, como a maioria tem..
o ban foi justo, se tinha outros ban na acc, fw justo, se não, o ban foi justo o errado foi o FW
é o que eu acho..
Eu acho que a pior coisa que a Cipsoft fez foi abrir a denúncia de regras aos meros plebeus, e ponto final. Dá no que dá, e continua dando discussão.
[]'s
Continuo batendo na tecla de que foi justo ;~
Mas ainda tem que se ver o contexto, uma vírgula muda tudo ;x
Esse Jaws bajulo o MS pra fazer uma entrevista depois q conseguiu , agora desce o pau no cara . tbiabr soh tah perdendo com esses caras que botam p postar coisas aqui no hotnews
se tu eh da hotnews de a sua noticia e se contente e nao opinar Jaws pq vc falar mal do MS nao vai nos fazer ver q o tibiabr esta fora dessa sujeirada toda
imagina o jaws se fosse o willian bonner "Dilma eh a nova presidenta" mas na minha opiniao nao merece é safada , robou e tals" eheheheheheheh oxi