Se voce por na pesquisa, como ascendente, vai aparecer os 500 primeiros posts, e naum os 500 ultimos. Mas isso jah foi dito como tatica errada.. pq a maioria tem mais doq 1000 posts. Voce tem que procurar por seçao, e naum tudo de uma vez.
Versão Imprimível
Se voce por na pesquisa, como ascendente, vai aparecer os 500 primeiros posts, e naum os 500 ultimos. Mas isso jah foi dito como tatica errada.. pq a maioria tem mais doq 1000 posts. Voce tem que procurar por seçao, e naum tudo de uma vez.
sim eu sei os 500 ultimos do mendanha eu jah vi
Existem duas opções viáveis, ou procurar pelos mods específicamente em seções ou procurar tópico por tópico...
Bom descobri a lógica gostei bastante de como fizeram.
Agora é tentar achar ;)
Vamos ver se eu consigo......................dica analisem os jah encontrados....único que fugiu a regra foi o do tixa.
so q tem um porem tem secoes q tem mais de 500 posts, intaum procurar por secao nao mostra todos. E... se for procurar de topico em topico haja paciencia pra olhar 1600 tópicos viuu :mad::mad:
martius desculpa ae mas tem sim dos 13 encontrados unico q não esta na msm logica é o do tixa e do girafales todos os outros seguem a msm logica soh não falo qual é antes de encontrar o meu ;)
Já procurei em uns 5, até agora nada :eek:
ok me confundi dos 11 encontrados 9 seguem a msm lógica
pq ele falow q não tem logica pq q o martios flw q não tem logica pq cada um dos 20 q tem foram eles q colocaram mas todos seguiram uma logica pelo jeito ;) é o q eu penso
tem como passar a lista dos encontrados de novo???
to tão assim q to me confundindo jah mas acho q descobri mais uma coisa