vlw me ajudou bastante xD
Versão Imprimível
vlw me ajudou bastante xD
Por enquanto duas perguntas:
Se eu fizer a mesma mais que uma vez, ganho mais que um task?
Fazendo um task que dá 4 pontos é como se fizesse 4 tasks (4 das 50)?
vlw!
SS quantas vezes vc fizer a task vai ser o tantos de pontos q vai ganhar por exemplo a task ds tarantulas,cada task te da 2pontos se vc fizer duas task serão 4pontos tendeu?? xD
Ss,n são 50 tasks que se precisa fazer,são 50 pontos de task que vc precisa ter =)
to com uma dúvida me atormentando a dias
é o seguinte... depois que se completa os 50 pontos de task, voce ganha o direito de fazer as tasks especiais (demodras, tiquandas revenge e demon).
minha dúvida é: a task da tiquandas revenge é lvl 90+ e a do demodras 100+, dá pra fazer as duas ou eu só posso escolher uma? e a task da tiquandas, só pode fazer entre lvl 90 e 100 ou pode fazer acima do lvl 100 tambem?
Pra quê serve esses 50 pontos? u.u alguem sabe aonde é a Task dos croco e poderia postar um mapa? obg
Duvida simples. Se eu for matar o Demodras e morrer para ele, eu poderei voltar lá e enfrenta-lo novamente ou a missão da fail e eu perco a oportunidade?
Para poder fazer as missões especiais, matando Demodras e Tiquanda's Revenge. Ambos dão loots consideráveis.
A task dos crocodiles é pedida ao npc Grizzly Adams em uma cabana do lado debaixo do rio, e pode ser feita em uma cave que fica logo ao norte do depot de Tiquanda, onde, se não me engano, se usa uma shovel para abrir.