q pena =/
tbm ja fui hacked
faz parte...
Versão Imprimível
q pena =/
tbm ja fui hacked
faz parte...
Po mano que pena bro , acho que se eu tomasse hacked não ia ter animo para nunca mais voltar , uasheaus
Continue no forum ajudando nos tópicos e tirando as dúvidas dos amigos paladinos hahaha , boa sorte !
Saudades do teu LT, ta me fazendo falta. Não acompanho mais nenhum desde que você parou, o seu era muito bom e dava altas ideias para mim e acredito que para a galera também.
Tenta animar a voltar :D
tibia eh ingrato, mas pelo menos tu nao perdeu o char, da pra se levantar!
bora bora
muita vontade de voltar hahaha...
por enquanto ainda to segurando meus impulsos por causa das férias, mas acho que quando começar o tédio de volta à faculdade, não vou conseguir segurar. Eu tinha ficado solteiro pouco antes de parar again, mas agora to enrolado novamente e, se voltar a namorar, voltarei a jogar.
Eu pessoalmente não pretendo, mas acho que vou acabar formatando meu pc e voltando ainda no primeiro quadrimestre (essa palavra existe?) de 2014, e não em 2015 como havia dito. O que me desanima um pouco é ter perdido tudo do nada, se isso não tivesse acontecido, já teria voltado. O tédio anda grande mesmo nas férias... Os jogos de xbox não dão conta de mata-lo e o meu fígado não é forte o suficiente pra aguentar sair a noite todo dia, hué.
Enfim galera, eu continuo entrando aqui no fórum pelo menos 1x por semana e os elogios/apoio que vcs me deram aqui, dão a animação que faltava pra voltar a tentar o global. Meu tempo anda cada vez mais apertado, a idade anda cada vez mais batendo na porta (farei 22 em março hué), mas acho que há de se encontrar um momento pra velhos vicios né?
Obs1: eu ainda tenho premium, HAHAHA... Só não entro e dou uma upada agora mesmo porque provavelmente estou com mais vírus do que o cazuza, já que andei jogando algumas coisas genéricas de tibia.
OBS2: Nessa exato momento eu estou completamente bebado o suficiente pra oferecer qualquer tutorial. Se alguém quiser algum tutorial pra paladin, me peça aqui que eu cumprirei minha palavra e o farei (mentira, depende do que pedirem).
OBS3: Se eu voltar, volto no destiny (pally 220) ou no sorc que é do mesmo mundo e level, e cujo qual eu não jogo desde 2009? O sorc tem um set e uns 2kk no banco, mas eu não toco nele há anos... O que vcs acham?
amo vcsssssss
só pra não perder o costume, uma das imagens mais antigas do destiny, no update que lançou os wyrms (8.2?):
http://i41.tinypic.com/23i8egg.png
Po, volta destiny, o world chat de Pacera ta paradao sem você hahaha. Faz tempo que tu ta sem jogar ? ja até te passei haha, enfim.
abrass
Eu tenho 27 e ainda to no vicio, creio que depois da double pararei! Nao sei.. vamos ver, vamos ver! hehehe! abrx
Volta! Acompanhava a um tempo o teu LT, aí dei um tempo de Tibia e parei de acompanhar. Mas voltei a jogar semana passada e vim aqui agora.. Tudo PARADO!
Anima ae e volta! ;D
prezados confrades, é com muito orgulho e satisfação que anuncio a minha volta para as terras de pacera!
porém isso ainda deve demorar um pouco, já que eu tenho que formatar o pc (e pra isso pegar um pen-drive que tá na casa da minha ex). Depois de formatar o pc, comprar uma mudança de acc e uma mudança de rk. Depois disso, renovar premium no cast/proxy e por fim premium no tibia, além de uns 2 premium scrolls pra juntar uns 2kk ao 1kk que me sobrou e conseguir comprar um set de ser humano.
Porém, como não sou exatamente rico, vou fazendo isso aos poucos e por conseguinte voltando aos poucos, fazendo umas hunts basicas assim que terminar de formatar pc e comprar a rk/acc nova. Acredito que até o final do carnaval eu já esteja 100 % novamente.
A saudade de caçar deeplings ao som de queen aliado ao tédio absurdo, vai me fazer voltar mais uma vez pra essa praga.
eu não deveria, mas não aguentei de ansiedade e entrei no destiny mesmo com o computador provavelmente infectado:
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/9/d8uv.png
PELOS PODER DE GEOVA... meu lintom, destino ares estas a voltar... dont creio, assim, minha volta pra pacera fica cada vez mais perto...
Será bom ver você por essas terras novamente brother, você nos deixou saudades haha!
volta mesmo cara, e pega no meu lt haha...
ABRAÇO BROTHER, GOGO VOLTAR COM TUTO!