Achu q naum tah escrito nao, talvez seja so letras japonesas(nao que eu saiba japones)Citação:
Postado originalmente por Phant
Mas geralmente uma "letra" japonesa , equivale a um conjunto tp: "re""Cha""dro" e nao a uma letra sozinha
;) :cool:
Versão Imprimível
Achu q naum tah escrito nao, talvez seja so letras japonesas(nao que eu saiba japones)Citação:
Postado originalmente por Phant
Mas geralmente uma "letra" japonesa , equivale a um conjunto tp: "re""Cha""dro" e nao a uma letra sozinha
;) :cool:
meu irmao akaba de me falar isso =PCitação:
Postado originalmente por Blind pigs
ps:vo dormir ^.- amanha la pras meio dia ou 2 da tarde eu volto ><
Citação:
Postado originalmente por Blind pigs
eh mermo... ele deve ter escrito 1 texto ali... meu irmão as vezes escreve em japs aki em casa (faculdade de letras português/japones r0x)
er....acho q estou desviando um pouco o topic...
mas deve estar escrito Golden Kamus sim, o alfabeto japones é dividido em 3 grupos, em 1 grupo, é escrito letra por letra mesmo, q é o caso do Golden Kamus , outro grupo é escrito como Blind pigs falou, esse grupo é o mais usado normalmente, e tem outro grupo q eu não lembro muito bem como é dividido, mas se não me engano, uma letra é igual a uma palavra OO;
a sim, só para não dizer q é floode, eu vou ficar acordado, pq não estou conseguindo dormir, entom vou ficar de plantão com o Suteba ( huhuhu )
flodder do ka****
Huahuahau
Bom dia, sem pedido pelo que vejo mas o primeiro de hoje eh meu!
aew eu queru ujm avatar cum essa foto aki ó http://img2.uploadimages.net/535330my_baby.jpg e eu quero q esteja escritu antic embaixu em letras flamejantes(c for pussivel azuis ok?) cya in tibia
Oo;
ixi kra, se vc quer tanto assim a letra flamejante, vai ter q esperar mais algum tempo, talvez algumas horas, pq eu não sei fazer nom ^^;
ow tesdey na boa q eu esperu pelu o avatar... to gostandu pra kramba do seu trabalhu aki :riso:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
cya in tibia
O tesdey num sabe fazer letra flamejante, mas eu sei :P, Taew, Azul tbm q vc pediu:Citação:
Postado originalmente por antic hero
http://img57.exs.cx/img57/2045/antic3bw.jpg
´que disputa ein