Não :)
Versão Imprimível
ANIMAL
Primeiro q a resposta não foi pra vc.
Segundo, o q vc sabe q vai virar tibia?! não sei se vc sabe mas tibia nao vai virar nada, faz 2 anos não eh mais a mesma coisa.
Portanto pode ficar ai aproveitando e curtindo a exp em dobro.. ou seja la o q seja, sonhe em um dia ser HL e talvez quem sabe perder sua vida se viciando em um jogo.. mas como o outro cara disse a pouco:
Mas quem morrer depois de ficar uma semana nerdiando, sem comer, sem dormir, sem defecar, sem falar com ninguém, quenão me apareça no Jornal Nacional com uma noticia: "Garoto morre após jogar Tibia por uma semana!"
cya
Ta loko!!!
pior...n vai te nenhum rot em darashia, afinal, darashia, melhor respawn de rot do tibia, rot é um bixo bem conhecido no jogo, tem muito lugar com respawn de rot, pq, rot da pra se caçar do lvl 8 ao 18, e é mto usado pra treina, lol, tem q i caça nos cyc se quiser ter algum ganho.(vai te fila pra mata cyc)
jogada pra esquecer os problemas? simmm (marketing)
Hail Kicks, Hail Fila de 150 players. ^^
vlw cip soft
Eles n querem o melhor para os players n pq senão eles n colocavam double xp na semana do natal pra players perderem esse feriado jogando tibia ao invés de passar com sua família.
KKKKKKK e vai ser power abuser e bot pra todo lato, nem as snakes escapam.
HAHAHAHAHAHA eu tava com uns 15 dias de premmy aquela época e no momento ja acabou, o problema eh q eu esqueci as coisas no meu depot em ankrahmun, vou poder recuperar!!!!!!
Cip subiu no conceito auhauaehuae