Name Verbo - Mundo Trimera
Um dia 2 pally lvl 9 skills 30 ml 4 e um kina lvl 10 skills 30 blokando cyc e so um paly usava uh ..U kina blocou um monte so que em um em um dai andamos mais dai veim 3 cyc e o kina falando usa uh no amarelo e o paly falondo ok dai chega na vida amarela o paly nao usa e o kina so falando usa uh e tava na vida laranja o paly falou no vermelhor dai chegou no vermelho e o kina morre deveis o paly usa no kian usa no cyc dai os 3 cyc 2 mira no outro e um em outro dai o de um lurou até a ponte de dwarf e o outro usou uh de novo nos cyc e dai o outro que foi nos dwarf foi la busca o lot e os cyc gruda nele e ele pegou usou uh nele normal mais da tinha mais dois pela frente e fiseram trap nele nao deu pra fug gastou 8 uh e nao consegui fui e morreu................... isso foi em antica com o char badezifor essa foi a maior lenda fui eu que usei uh no cyc xD e teve outra que eu fui mata pk que eu tava morrendo e usei nele seim querer (quer dizer que eu quis dexar o cara morre deo que eu mata =( ) flw ai pra vc seis nao sei se vc gostaram da histoira mais tudo beim
quantdo me deram "HUNTED" de verdade ¬¬
Bom vamos comessar....
Todo dia é a mesma ladainha, vc vai em um lugar que tem gente caçando, e não sai, e escuta "Hunted", é isso o tempo todo, Hunted! Hunted ! Hunted! .... nunca dei bola para esses Noob que ficam falando isso, falam só pra apavora, mas um dia eu escutei, mas dessa vez foi pra valer...
tava eu num dia não muito bom (na rl) e a noite resolvo logar, entro e como de costume vou pra folda, decido ir na cave secreta de rot, quando entro vejo um cara, não vou citar o nome pra minha segurança :rolleyes: , mas era um master sorccer lvl 20, estava cercado por parcels, se protegendo dos rots, falo "hi" varias vezes ele não responde, mato todos os rots, e chego perto dele, tento me comunicar mas é em vão, logo imaginei que estava AFK fazendo runas, e se tem uma coisa q detesto são players AFK, e como não tava num bom dia, comesso a atacalo, ele sorcer lvl 20 eu Kina lvl 21 na epoca, pego white skull mas não ligo, poucas pessoas sabem dessa cave, deora um pouco e o cara deita, NUNCA tinha atakado ninguem, mas o cara tava fazendo uma coisa que odeio e não estava num bom dia.
Abro o corpo e me surpreendo, plate legs, 400 gps (4 platinium) Rod, um total de 56 blank runes, e 8 SD's feitas, pego tudo e volto para cidade, vendi tudo, "feliz" com o "lucro" do dia deslogo, no outro dia jogo normalmente, uns dois dias depois, logo e resolvo ir para Ab'Dendriel Fortress chego lá e antes resolvo ir ver o mino guard no subsolo, quando estou voltando desse dois caras na escada um "red Skull" gelei, mas o que me deixou confuso foi q o q tava red não fez nada, mas o outro comessou a me atacar que nem loko, enfurecido, consigo subir e ele me segue, uso UH tento ir pra saida mas o red skull me tranca, volto e vou dou uma volta na sala, levando boltada e usando UH, consigo empurrar o Red Skul e passo a porta, mais um pouco e saia da caverna, mas o cara q me atacava era MUITO RAPIDO, não deixava eu andar, volto e subo no "castelo" na primeira torre fico subindo e decendo e ele atraz , as vezes enganava ele subindo ou decendo 2 vezes, mas ele pegava, depois de usar um UH nele! vejo q a bp de uh ta no fim, não consigo acertar mais UH em min e depois de uns 4 ou 5 min de angustia morro,... :triste:
Me logo, no templo, e nem passa 1 min, o cara manda uma msg, dizendo que eu tava Hunted, pesso o pq dele ter me matado e ele pergunda (em ingles) vc não sabe?, digo que não, ele responde, vc não lembra do que faz?, nego novamente, e ele me reponde com uma copia do site oficial, 09.11.2004 06:14:59 CET Killed at Level 20 by Drakunn lembra disso? o cara AFK da cave!, e ele termina dizendo "agora vc vai sofrer" vou olhar o lvl do cara q , e quase caio da cadeira, Royal Pally lvl 106!!! :eek:
o cara era Top 10, !! me desanimei, o jogo tava acabado, não ia jogar em paz nunca mais,
deslogo...
no outro dia logo pra ver se conseguia jogar, olha na vip, o cara tava online, usei exiva e vi que ela tava Bem longe, saio de carlin e vou pra folda, fico uns minutos e volto pra carlin, quando entro no DP vejo ele do lado de fora! o cara veio atraz de min, ele fica conversando do outro lado da rua, e eu na porta do dp, fico na frente dele, esperando a life encher, ele não faz nada, comessava a achar que era só coinsidencia, e derrepente uma SD boom! na minha cara "you lose 199 hit points" entro no Dp e fico esperando ele ir em bora, mas ele não vai, esta disposto a me matar de novo, depois ele entra no Dp, vou atras e pergundo pq disso, e responde que eu matei o amigo dele e agora vou pagar por isso, tento esplicar, mas ele não aceita, deslogo...
no outro dia logo, o cara ta online e não demora pra aparecer em carlin, e fica me esperando de novo, tendo me comunicar por um bom tempo, mas dessa vez ele nem respoonde, deslogo (não sou louco de sair com um paly 106 na minha cola), no outro dia entro e vejo que ele não esta online, penso no que posso fazer e tenho a ideia de mandar uma carta pedindo desculpas, ele iria ler quando chegasse no Dp, mandei a mesma carta para sua cidade e para carlin, em qualquer uma ele iria ver a carta, nela eu escrevi que pedia desculpas e que aminha intenssão não era prejudicalo e q foi um erro o que fiz, mas não se volta o passado, e qie ficar nessa seria perda de tempo pra nos dois....
bom deslogo, um dia depois vou pro meu Dp e vejo uma carta, da um friu na barriga, e abro quando leio foi como tivesse me libertado de uma prisão, ele dizia que dessa vez passava, não iria mas me perseguir, mas se eu vltasse a fazer alguma coisa com algum amigo dele estaria Hunted não só por ele mas por muitos HL (imagino o lvl dos amigos deles).
Bom é isso, gurado ate hoje essa carta no meu Dp, e nunca vou esquecer a ultima frase dela:
"stay cool and you will be fine"
Nunca mais vi ele...
espero que gostem.
nome do char: Drakunn
;)
O dia mais esquisito da minha vida de tibiano!
Um belo dia eu estava andando pelas caves de Bears em rookgard :riso: , com meu char novo, qd resolvi descer para a quest do cooper shield, e dai vi que havia uma pessoa que ficava paradão ali perto do fire field, e dai eu perguntei pra ele o q fazia ali, e ele respondeu que queria saber o que havia após a passagem do fire field, eu respondi a quest do cooper shield e prontamente falei pra ele fazer a quest, não parar de correr e quando voltasse eu usaria life fluid nele(na verdade era poison slime que eu achei jogada no chão, hehehehe) e ele bem feliz foi em direção aos fire field e por fim desapareceu da minha vista, mas logo em seguida ele voltou e quando eu ia dar a poison slime para, ele padeceu aos meus pés (típica cena de novela mexicana, heheheheh), quando fui abrir meu loot fiquei espantado, dentro de sua bp havia 1200 gps, sickle, machete e um cooper shield, que ele naum ekipou, e todo feliz sai pra guarda meus gps com meu char depot (criei soh pra gurada o 1k) e logo após fui caçar Wolf, e resolvi dar uma "visitada" a Spike Sword, e quando me aproximei, bem... Melhor olharem na screenshot...
Após algums dias eu troquei minha acc por um otro char e antes , gastei todo os gps com bobagems em main (hehehehh, num ia entregar de mão dadahttp://s2.flogao.com.br/28/08/04/241180.jpg
Curiosidade quase mata!! :D
Bom foi assim eu(Sir Ilusion) e meu primo(Sir Japaz Knight) estavamos na ponte dos dwarfs e eu vi um cara matanu gs e fikeis inspiradu a i sola 1 em Ghostland, pois me falaram q la era bom, intao la fomos nos. Quando chegamus la vimos q tinha 2 magic wall, e pensamos q era a quest da Banshee(nao tenho certeza) intao fomos na gs, solei a minha primeira gs(super emocao) ta na msm sala q a gs estava tinha uma alavanca eu mexi para ver oke era nao aconteceu nada. Estavamos inu embora quando vi q um dos magic wall tinha saido.Ai tinha uma saida pra baixo, e la fomos nos chegamus la varios scorpions e finalment chegamos aonde tinha uns ds,stalker,ghouls e scorpions, matei td e fui mais adiante e vi q tinha uma escada pra descer, desci e tinha 2 bhs 1 ds e scorpion desci e matei td de novo(nisso minha bp de MF acabou) e fomos nois ver a bendita magic wall e nao eh q tinha sumido msm, flei pro meu primo traze o char suicida dele pra nois explora, ele foi curioso e tento taka um rato no teleport, nao deu.Nisso o magic wall aparece trankanu ele. como eu estava apenas com 1 mf e 50 d mana nao pude ajudar. mais aew chego nosso salvador(Knight Anger)q mato de novo os bh e os ds e abriu alavanca.
bom eh isso resgate perfeito :xyxnervou (curiosidade quase matou)
a SS ta ae pra kem nao sabe aonde q eh
http://img2.uploadimages.net/show.ph...3ss_concu2.JPG
Meu Char: Sir Ilusion
Mundo: Rubera :riso:
Um Log in que me deixo mau
Depois de ter jogado umas três horas na casa da minha namo que tem adsl e com ela do meu lado me putiando e dizendo que tibia é o pior jogo do mundo, eu tava caçando umas valk e amazons, foi quando a minha namo ja p* da vida me olhou no olho com aquele olhar de botar medo e fazer com que vc saia correndo para falar para sua mãe, ela pego e deu log out no meio da hunt, tudo bem ja nao tinha mais bixa e ja tinha sumido as espadinhas, saio da casa de minha namo depois de ter levado um monte de desaforo, caramba ela chego a dize que eu gosto mais ded tibia do que de ela, isso eh possivel???? hum...pode ate ser... huahuahua :riso:
Loko para saber o que aconteceu com meu char espero xegar a meia noite pq eu tenhu net discada em casa, de tanto esperar acabo durmindo e acordo soh as 5:45 p* da vida fico pensado pq eu durmi q merd* numa duvida mortal fico pensando conecto ou nao, resolvi conectar, quando conecto uma valk me ataca logo de cara, eu um sorcerer lvl 24 começo a atacar ela com minha fire sword tirando uns hit muito sux aparece um sorcerer q eu nem vi o lvl, ele ficou soh olhando eu matar a valk,quando eu disse 'MINE' ele dize 'OK' pa mim.
quando mato a valk o cara me lança 2 SD e mata! com o lag q tava nao deu tempo nem pa usar UH ou um EXURA VITA muito menos pa fugi das SD.
No outro dia quando vou pa casa da minha namo culpo ela pela minha morte no tibia ela diz que foi frescura mas ta loko considerando que eu soh ia jogar 15 min apenas e logo soh pa morrer. cara isso eh muito azar sabe oq eu disse pa ela???
CRIS... SABE EM TODA MINHA VIDA VC ME PROPORCIONOU MUITO....AZAR!!!
CHAR: Brave Wizard Kim
Solera lvl 24