sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Versão Imprimível
sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Ta muito loco.
Uma duvida que q acontese quando se usa gemas no fire axe?:P
todos kinas estão reclamando q so vai cura 600
primeiro: os monstros vão ter exausted ou seje,n avera combo
segundo: a unica forma de heala mana de 1 mage deisd sempre
foi o mana fluid q por sinal cura no maximo uns 120 eu aposto q mt mage ja se apuro caçando tao bixu no utamo e correndo no mf tem a morte quase certa porem mf n cura nada
antes de kina reclamar acho q deveriam conhecer mais sobre o
Delay....enqto usavam 2 uhs poderao usar 3 great potion...pra qm nao curava 900 com 1 uh entao vai ser vantagem...eu sou mage e admito q odiei a ideia dos strikes serem "tacados" de uma certa distancia pois qdo os bixos estao proximos nao vai funcionar assim...outra coisa cumpriram a palavra msm qdo disseram q as hunts serao bem limitadas pra cada voc...precisarao procurar o tipo certo pra caçar....talvez nao funcione tanto pra kina ou pally ja que o melee deles a CIP nao vai mecher....conclusao....os hits violentos permanecerao..agora druid( de acordo com as ss do TS) hitar akele absurdo com a melhor magia podendo superar ate a Hells Core acho meio injusto neh pq afinal...sorc eh sorc tem q bater mais q druid msm...mas tudu foi so 1 TS entao talvez metade do ke eu disse ai pode nao valer pra versao final...alias ja ia eskecendo...wtf??? bixo nao super comba mais(fuderam com a parada)...frost dragon pra kina entao ja que concerteza diminuirao o preço das great potion vai ser mamata hein...talvez ate pros mages...
Ainda quero saber como vai ficar a fonte de grana dos druids, q hj em dia eh praticamente de fazert UHs, pelo menos no começo :triste:
LOL qualquer um pode fazer uma lista muito maior com as coisas que vocês sorcerers ficam querendo.
Vocês querem:
Morrer tão facilmente quanto os Kinas = HP alto
Hitar um monte
Mesma cap
Cura alta
Sumonar monstros pra ajudar nas caçadas e dar PK
Lucro alto nas hunts
Atacar a distância
Agora vocês querem exori vis a distância tb?
Vocês já tem + HP do que Knight com akele magic shield de vocês que deveria ser retirado do jogo.
Vocês já tem utani gran hur pra facilita pra fugi de pk sl.
Magic lvl alto
Mana alta
Agora vão ganhar SD de 3 cargas.
Bah sl e muitas outras vantagens que vocês tem.
Não estão querendo d+ não??
Tudo que os Knights querem é sua CAP que é de direito, e uma cura normal que já é a menor de todas as vocações. Achava que vocês mages eram apenas uns idiotas que pensavam que knights era apenas muros que se curam para ficarem na frente dos monstros pra vocês matarem. Agora vocês querem tirar o direito dos knights se curarem. Knight pra vocês agora é só uma mula que ta ali para apanhar sem o direito se quer de se curar.
Mesmo assim, não será mesma coisa não
UHs sempre foram fonte de dinheiro pros druids, nao sei agora
Ah e pra quem tinha char maker SE F...
=x
oq???? deixa d ser NOObCitação:
Postado originalmente por ;NOOB player
os 8 com FE .. tacando SD ....
lvl 200 healando 600
O lvl 200 vai dar nem tempo de peidar