Com ctza só saberemos in game mesmo. :madnoel:
Versão Imprimível
esse vai ser o update mais rox de todos os tempos...
legal...
O que eu quero mesmo e centar, e sber o que e disponivel para free
Nossa eu tive uma idéia muito louca. Imaginem se fosse criada novas promotion e que elas tivessem ligadas a esses elementos? =O Tipo Elder Ice Druid XD Seila..foi algo que deu na cabeça e quis compartilhar com vocês. Mas eu não acredito muito nisso :x
Através de portais localizados em cada cidade, os mais talentosos druids e sorcerers com uma Premium Account poderão visitar holy shrines (altares sagrados) para armazenar energia dos elementos em gemas.
:mad::mad::mad:
Ta nesse update como todos nos otros so vai melhora pra premmy , eu q so free vo me fude agora pq vai vim sorcerer bonbadao pra sima de min com essas coisa , lgl oque mais vao muda , ja sei vao tira ate exura de kina vo teque caça ainda mais pra te dinhero pra compra uh , naum mais ainda melhor so vo pode muda minha arma com essas 4 elementos por um serto tempo , entao ja sei , um exemplo : vo i compra de uma pessoa um dessa s gemas pra equipa minha arma e depois de 5 minutos ela vouta au normal , nao vi mudança , pode ate ser q aumente sorcerer mais se for balancea balancea direito vai vouta a se como antes desse updtate , sorcer manda em kina , oque eu pensso é q ninguem mande em ninguem , e falando acho q essas tais magias de cura q falao tanto q vai te mais 3 so vai servi pra premi naum ? :mad: foi q nem nesse otro esperamo o ano inteiro pelo update e nois continuamos com a mesma coisa
se as Uh ja vao ficar com um poder de cura reduzido imagina um Ih vai cura 30 de Hp lol!
pelo o ke li no site oficial em ingles msm...parec q deram 1 exemplo ali nessa questao dos pallys holy undead etc....pally nao sera totalmente limitado a holy assim como as outras vocs...agoram s eles arranjaram 1 jeito das vocs se ajudarem ker keiram ou nao...