Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:
Me ajudem ae
Versão Imprimível
Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:
Me ajudem ae
vai guards+soldiers com spear ou arrows,bolts,faça lootbag e vai paga os seus gastos e vai ter lucro,fique assim até lvl 25,compre royal spear e va caves só guards fazendo lootbag vai ter lucro muito grande,leve uma bp de mf soh por precaução,se tiver premmy nesse lvl va banuta,larvas,tumbas,lvl 35+- se for p.a va hunts de shotter(hydras,dls)
volte a treinar skills lah pelo lvl 45~50 treine até 80 e só volte a treinar se quiser
cya~
Eu sou lvl 18
ekips: crown helmet ~p-armor~p-legs~demom shield
skils:50/40
o q eu posso caçar ?depois do lvl20 posso ir hunt de dwarfs guards sem WASTE?
Level: 14
Skills: 46/34
Ml: 5
Equipes: scarf, scale armor, brass legs. beholder shield e botts(Mas tenho plate set, crown helmet e stell helmet no depot)
Free
Eu queria saber se da pra min fazer hunt em amazon camp. e que equips eu deveria usar. E eu devo levar food na hunt?
Bom queria que me ajudasse eu sou pally skills 61/50 sou lvl 26 onde posso caçar em area free ?
se puder mandar por email agradeço é q naum entro muito aqui
[email protected]
obrigado pela atenção boa caçada!!!!!!!!!!!11
level:20
skills:52/31
Magic level:8
Equipamentos:plate set steel helmet dwarven shield leather boots
Conta:Free
Duvida:estou pensando em colocar p.a. e quero saber onde caçar por loot em area premium e onde caçar por xp para meu lvl
xD
asd
Leniuu:com esse skills ficaria ruim de caçar em qualquer lugar com monstros com loot bom,treine pelo menos até 60~65(não leva nem uma semana)depois se fizer premmium caçe larvas até lvl 25,depois va banuta que da ótimo loot,se ficar free msm,pegue lvl 25 nos guards+soldiers e depois do 25 compre royal spear,treine até skills 70 e va guards,fazendo lootbag vai da lucro imenso
Gesney>treine pelo menos 65~70 distance e depois va guards de royal spear
nitendo>ja pode usar plate set e crown helmet se quiser,amazon camp vc caça sussa,só tomar cuidado com pks(mundo pvp) e witchs luradas,não precisa de food que amazon e valk~ dropam food
Jonathan resendense>treine até 65+ distance e va caça guards+soldiers até lvl 25,depois compre royal spear e va guards,que não da waste
cya~
Spear comum claro, se você ver algumas royal no chão você pega e testa que tem chance de tirar hit bom também.
E pra caçar Plains of Havoc, pega so os cyc, mino e slime, desce um pouco (nao chega a ir sul do templo) e mata os eventuais ds e ghouls la, cuidado com a gs! (leve sempre 1 bp de uh)
Tumba da peninsula, tenta arriscar -2 mas acho que -1 (da tarpit tb) ta excelente.Citação:
Postado originalmente por sanuzuke
Ah, de spears de preferência! (spears >>>>>> arrows em tumba)
Se tiver muito vai ropando. Mas se quiser outro lugar poh seria excelente!Citação:
Postado originalmente por Margto
Level 20 você pode ir guards sem nem um pouco de waste (é só correr), pode caçar em poh (mesma coisa que acima).Citação:
Postado originalmente por Jonathan resendense
Já respondi essa pergunta e não vou responder de novo, no seu level já dá pra caçar la, levar food nunca é ruim. E os equips o melhor que voce puder pq valk bate muito.Citação:
Postado originalmente por nitendo
Não posso te responder por e-mail, mas você pode caçar em poh.Citação:
Postado originalmente por Gesney
Free account cace em poh, premium pode ir tumba da peninsula ou nos dworcs, se estiver vazio (respawn livre).Citação:
Postado originalmente por Leniuu