Creio eu que seja melhor vc pegar lvl 20~25 antes de ir. Nunca cacei lá, mas vi uns vídeos e gostei :thumb: sim, vc pode encontrar um elder bh.
Versão Imprimível
Creio eu que seja melhor vc pegar lvl 20~25 antes de ir. Nunca cacei lá, mas vi uns vídeos e gostei :thumb: sim, vc pode encontrar um elder bh.
Bom, recomendo Ghostland para seu level, bem melhor. ;)
O Problema é que em Honera Ghostland e muito lotada e a cav de ghoul q geralmente vo muitas vezes tem ds lurado.Citação:
Postado originalmente por Santasticow
Na parte de ds/ghoul/skeleton é legal, mas não na parte de beholder ;)
eaww...
sou Pally lvl 18
Skills 54/38
...gostaria de saber qual é o monstro mais forte q eu consigo matar, qual o melhor monstro para caçar e qual arma usar para caçar...Arrow, spear ou bolt ?
eaw...eu queria saber se eu consigo treinar com monk (se n) seria melhor eu pegar q lvl e q dist ? (se sim) onde eu acho monk...
flw
Não consegue... Você precisa de uma runa p/ convencer o monk e falta bastante mana pra isso...Citação:
Postado originalmente por -)`*K!d*´(-
Pegue lvl 35+ (creio que a mana nesse lvl dê p/ convencer monks), skill 75+.
Por agora, pegue 65 dist+ e lvl 25+.
Cacar Ate lvl 13,com bow = disperdicio?
Eh q eu tava pensando em catar logo lvl 13 pra conjure arrow,e fika criando arrow de dia e na madrugada ir cacar
eh besteira minha?:confused:
Lvl11
ml=3
40/33
Jamais mano, deve fazer isso mesmo, pegue as arrows de conjure e vá cycs, eles vão lucrar grana p/ você comprar mais arrows depois da hunt e dando conjure enquanto caça vai te upar bastante.
Tá no caminho certo!
Rot seria mais aconselhavel no momento?