Quero caçar =\
Quero caçar =\
leiam o contrato e agradeçam pelo dia de premium
Fazia tempo q nao postava e entrei so pra postar isso. Pqp desde sábado não consigo caçar, pedem pra vc não fazer hunt pq pode cair... enfim faz 4 dias que não posso jogar e vão me devolver so 1 dia de PA?Citação:
Postado originalmente por chrischrischris
Vamos spamar a Cip, é responsabilidade deles sim o que está acontecendo, pois o sistema é vulnerável. Se isso acontece em um banco o banco tem que ressarcir todos os clientes = ao prejuizo que tiveram e ate agora estou tendo prejuizo de 4 dias de PA.
alguem sabe se ta normal ja?
15:34
1 Days Of Premium Account... Quantos Lvls Da Pra Recuperar Com Isso...
Sendo Que As Caves Fulls...
Vamo Aguardar Uma Medida Mais Fixa E Recompensada neh...
Cya All ;)
Thank you Loki Pelas Informações!
tava na hora dos kra fla alguma coisa neh!!!...mas de qualquer jeito issu eh uma decepçao pq antes o tibia n fikcava 1 dia cum lag e kick esse problema ja faz uns 3 dias...
mais fmz!
to no periodo de train msm
xD:P
Citação:
Postado originalmente por Berbel
achei certo isso que vc falo, tah bom que nao foi culpa deles o ataque acontecer td ideia de cracker que num tem mae que fika fazendo merda na net
mas a Cip tinha que rever essa historia de um dia soh, tao falando do contrato, nao me interessa o contrato agora se eles receberam o ataque pq estavam sem segurança eles tinham que arcar com as consequencias de todos ,to falando isso tbm pq sou kina os magos num se ferraram tanto pois podiam runar e quem eh kina que num pode caça pra pega lvl num iria ter oke fazer esses 4 dias?
lê o contrato
me passa o link que num achei essa parada
cara
www.tibia.com
vai em support
e le as coisas lá
e le tambem "about cipsoft"