Legal a entrevista ;)
Fuiz
Versão Imprimível
Legal a entrevista ;)
Fuiz
pqp to aki no trampo e perdi minha carona pra casa e vo te que i de onibus bom ja q eu vo te q fika aki ate as 6 vamo fala .aew acabei de ve o tripida upo mais um lvl e isso ai brs no comando de tibia o galera post ai eu trampo em escritorio e e a maior chatice unica coisa q faso e ler esses post entao post ai
pra mim continua sendo charer ou nerd =/
mas a entrevista foi maneira
kra sem kerer ser xato mais af o pl desgramado inda bem qui u EO volto a jogar prefiro 1 canadense na TOP du q um pl mongol que fala qui joga mto poko por dia i ñ para di caçar nem pa ser entrevistado :mad:
Excelente a entrevista, haja vontade pra pegar lvl em meio a tantas tarefas...:eek:
eternal volto a joga num krei aff tomara eternal e meu idolo prefiro ele do q o mateus nada contra o mateus mais so mais o eternal
Olha eu axo que pelo cara ser druid ele merece parabens ahusahusa
afinal eh a vocação mais desprivilegiada do tibia ....
na verdade eu axo que o top do tibia deve ser o tripida pois eh br e eh sorcerer :D
e a propósito o eternal n alcança mais o matesz n :)
eternal pega 1.5kk/dia qndo joga e mateusz pega media de 3kk + :)
cya
Sharer ou não ele é o top do tibia~
80% das pessoas q estao postando aqui sao sharers e apenas 5% sao lvl 100+
intao montem 1 time de futebol em 1 druid i pega lvl 300 :*
^Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
!
!
!
Discordo um bilhão por cento do cara que falou isso...
Os caras como esse aí quando o eternal ficava muito tempo sem upar reclamavam agora vem e reclama do nosso atual top que é uma maquina de pegar level... Lástimavel amigow!!
Agora comentando a entrevista:
Eu achei o entrevistado muito bacana! Me orgulho como tibiano de ter esse cara no top! Ele já tá level 300! ( A propósito o Eternal morreu hoje....) Ele é atencioso porém estava fazendo o que ele deve fazer como tibiano (caçar) :riso:
Achei muito legal mesmo! Só que vocês deveriam ter perguntado nas perguntas rápidas
Uma Lenda de Rook.
Ele certamente teria dito Armadillan ^^
Vlws TibiaBR
:confused: sera que so eu queria que mateusz passa-se EO?
:P