gostei vlw.
Versão Imprimível
gostei vlw.
faz aew meu pedido lobboCitação:
Postado originalmente por Tigre Doidao
Eu também tinha pedido um Avatar ali :S
Seguinte, o titulo do flogão era pra se do tamanho do dirrego que é 500 de largura e 300 de altura... e não era pra te o ambassade
A assinatura fico meio detonada O.O sei lá fico estranho, e fico aparendo os botões embaixo, os riscos dos botões na verdade, mas gostei da idéia, pena que o boneco fico meio arrebentado e se o titulo puder ser maior e reto ficaria mais maneiro xD
Se der para deixar meu pedido em aberto ainda eu agradeço :S
Ah e eu queria em ambos brilhos animados, tipo pisca-pisca ou passando sei lá
Tava querendo um avatar e sing com essa img aki:
http://ic3.deviantart.com/fs8/p/2005...d23a23b66f.jpg
So que ai tinha q ageitar o desenho(por umas cores e umas luzes no dragão e no anjo, fazer um efeito como se tivesse uma luz vindo por traz deles e fazer um fundo bem legal e em um dos cantos escrever "Jubileuh" com uma letra bem massa.
Espero que não seja pedir d+ xP
Edited:(Me esqueci de dizer o q escrever xD) Eu quero que tenha escrito: Jubileuh... (ñ mt pekeno) e em um canto (pekeno mais bem legivel) ...the way to reborn
eu qiria um avatar e uma sigin rox :P
podia c um mage escrito leandroctp
mas num pricisa c mage n pode c qalqe coisa com bastante efeitos e talz
agradeço desd ja =]
@ Tigre Doidão:
Fiz sua sign:
@ Todo mundo
Eu to fazendo bagunça, alguem por favor poderia organizar a lista de espera?? (to trabalhando no meio do feriado, apesar de ser só em sampa)
@ Snoozeberg
Só a pessoa que fez sua sign pode mudar, ela já tem o arquivo original e facilita muito.
lobo eu vo qrer fazer com otra imagem do naruto okk ?
aew qro um banner eskrito tigre doidao e eskrito a frase Vai encarar? com essa fotu
http://img405.imageshack.us/img405/1...antepng7bl.jpg
desculpe demorar quase 20 dias para com,entar sobre o banner..mas eh que eu viajei.
Adorei o Banner fikou otimo..
já o coloquei na assinatura.
Muito Obrigado.
Alguem refaz o do Snoozleberg.
Daqui a poquim eu faço a lista.