Tipo, e so ficar andando no matinho que aparece a luta =OCitação:
Postado originalmente por knight of libra
Essa mensagem ai era pra começar a luta, tem algumas pessoas com esse mesmo problema =x
Versão Imprimível
Tipo, e so ficar andando no matinho que aparece a luta =OCitação:
Postado originalmente por knight of libra
Essa mensagem ai era pra começar a luta, tem algumas pessoas com esse mesmo problema =x
pow, mals ai isso eh um bug msmo, eh q eh a primera vez q o serv fik on tanto tempo direto , "10 horas o.0" dai as arenas, se julgam lotadas.. dai tem esse bugzinho msmo, o pokemon vai pra arena, e vc n vai pq paressem xeias..
bem isso pode ser resolvido com um reboot
como podee ocorrer de eu n poder tah ake pra rebootar
amanhan di manhan fasso sistema de reboot automatico =]
bem obviamente vc n bugo, vc estah cassando o mesmo bixo soh q com lvl diferente, tem mto disso, por exemplo 4 tipos de pidgeys cada 1 com uma forssa. e cada 1 dando 1 certa exp =P
graças a Deus que o jogo voltou, o jogo é muito bom...
Falta ainda bastante mas se colocar tudo que precisa vai ficar o melhor jogo de Byond ever
acho q talvez eu jogue
Onde que baixa o jogo? Precissa de algum utilitario pra rodar um jogo de byond, ou roda direto?
Nem to conseguindo entrar, alguém explica direito ai
Baixa aqui http://games.byond.com/download/Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
só precisa do Byond para jogar..
@master Kokiry
o que acontece?? não tem erro..
Ta on agora? porque eu baixei o Byond, fiz uma conta no www.byond.com , loguei, ai entrei no link do pokémon, clickei em login, mas ai pediu uma key, ai eu não fiz, tem problema? Como eu crio otra?
põe a key que você criou antes.. se você não criou faz uma.. é só abrir o Byond e vai por para fazer, ou lá no register na parte de cima do site..Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
O Pokemon ta offline agora :( o Inutaisho parece que foi fazer uma prova para trabalhar num evento.. sei lá o que.. e é uma cidade longe.