Salima, seus equips estão muito bons. Quando puder, compre uma armor mais forte ou uma Blue Robe.
Misstakes, realmente, seus equips estão bem ruins, mas se você não tem dinheiro, o que você quer que eu diga? =P
Versão Imprimível
Salima, seus equips estão muito bons. Quando puder, compre uma armor mais forte ou uma Blue Robe.
Misstakes, realmente, seus equips estão bem ruins, mas se você não tem dinheiro, o que você quer que eu diga? =P
Somente compre uma scale armor ou plate armor, se possível.Citação:
Postado originalmente por Misstakes
Também arrume um Dwarven Shield.
sou 1 sorc
lvl 33
ML33
ekips: cruzader helmet,blue robe,vampire shield,plate legs ( num sei oq eu uso na legs ),crocodile boots,wand of inferno,crystal ring e dragon necklace.
flw!
avaliam e me diz aew oq devo fazer pra melhorar...etc
flw
acho seus equips otimos cara, nem sei mas acho q seria bom vc comprar .Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solar
talvez uma crown legs q eh + leve ow uma helmet melhor ,mas se vc quiser deixa como estah q estão muito bons
cara , seus equips estão bons para o seu lv , tenta comprar uma legs melhor ,talvez uma crown legs ou uma knight legs e tentar tbm deixar seu ml maior q o lv ok ?Citação:
Postado originalmente por -fodao-
espero ter ajudado
Eu venderia o crusader helmet e compraria um hat of the mad. Guarde dinheiro pra uma BoH. Pode continuar com plate legs por um bom tempo.Citação:
Postado originalmente por -fodao-
Num entendo muito de amuletos e anéis, mas acredito que muitos aqui podem ajudar.
Eu uso crystal ring e crystal necklace.
o.O
eu comecei essa conta em libera agora e to level 19 ml 16 p-set 2.5k no dp [pq fikei hunted e tive q da meus 10k ]{mas tenhu todos os wand menos o 4º} dwarven shield[oq me recomendam compra?] uso dragon breath pois mto bixo eh imuni a poison
intaum eu preciso upa ml???
q shield vc's recomendam? e o preço medio.
eu vendo meus wand??????
L..I..B..E..R..A
flws
E seu ML você irá aumentar caçando ;)Citação:
Postado originalmente por Lagetef
Shield barato e de defesa razoável?
Guardian Shield, ou Dragon Shield.
Se quiser, só venda a Wand of Inferno, pois você não tem nível para usá-la.
Sou level 27, ml 28, plate set, steel helmet, dragon shield e todas as wands q posos usa
Citação:
Postado originalmente por Obitu666
tipo eu achu que se podia melhora só seu armor...sei lah podia coloca
uma blue robe ou um noble armor eu acho que seria melhor :)
agora avaliem eu aki plx :D
Ekipes : Crown helmet
Noble armor
Plate legs
Wand of Dragonbreath
Guardian shield
Scarf
Leather boots
LvL :22
ml:16 ;/
to ocm uns 24k no dp e com muiota grana em equips que logo logo
venderei , estou pensando em comrpar uma lbue robe quue vocês acham?