È verdade ate comentei issu com o Emanoel sobre o delete do swardy ele pegava muita exp...Citação:
Postado originalmente por Prestol
tenho quase certeza que o Emanoel não é admin :P
Versão Imprimível
È verdade ate comentei issu com o Emanoel sobre o delete do swardy ele pegava muita exp...Citação:
Postado originalmente por Prestol
tenho quase certeza que o Emanoel não é admin :P
Os Admins acho que são ingofw e Kwah Revil.
Não tenho nenhum vinculo com o RookStat, além de grande admirador e frequentador do site/fórum. ;)
Atualizei o ranking!
Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Swardy era botter e foi deletado graças a uma boa conversa minha com o Tavekor :)
Errado.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
O administrador do site é o Kwah Revil. Mas o site foi feito em conjunto com o Cidolfas e o Wilkle.
Coisa que está escrito no rodapé da página.;)
http://img70.imageshack.us/img70/820/imagembh7.png
É importante lembrar que o RookStat foi criado pelo Wilkle, que, com muita raça, pegava os rookers "na unha".
O Cidolfas trabalhou pra deixar o site bonitinho do jeito que vocês estão vendo. Cá entre nós, ele fez um excelente trabalho, não!?
E o Kwah, que surgiu como santo milagreiro, criou todos os programas que fazem o RookStat ser automático, como vocês todos já conhecem.
Nunca se cansem de elogiá-los, viu!:P
Parabéns aos que uparam. ^^
;) Eu não visito o site, não sabia. Mas por naquele tópico do 'CLICADO!' o ingofw saber do lucro do Rookstats, pensei que era um modera. =D
Ferumbras de Rookgaard: OGogoGOgoGOgoGOogoGOog de'Bove não é de nada!
Com a de'Bove jogando em média 3 horas por dia, e o Sunrise que não loga no char a uns 10 dias... Bem, o caminho ta livre, só depende dele. :PCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Gratz Ferumbras!
Gogogo to pass Sunrise!
Parabens !!BELO RANKING
É verdade, sem eles Rookgaard hoje não seria tão conhecida e amada :riso: , portanto:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1