Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Grande Cidolfas finalmente :p hehehehehhehe parabens.....
:enaccord1 :528: :528: :553: :553: :biggthump :biggthump :biggrinbo
:biggrinbo :joyeux15: :joyeux15: :rock: :rock: :thumb: :thumb:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Grande Cidolfas finalmente :p hehehehehhehe parabens.....
:enaccord1 :528: :528: :553: :553: :biggthump :biggthump :biggrinbo
:biggrinbo :joyeux15: :joyeux15: :rock: :rock: :thumb: :thumb:
voçe eh mais viciado q eu porra!
EU QUERO JOGAR ME FASSAM UMA MACUMBA POSITIVA PRA MIM JJOGARR!!!! :P
Parabéns ao Cidolfas por ter atingido esta grande Level. Fico felicíssimo em ver a comunidade de Rookers brasileiros aumentando tanto. ;)
Agora irás aparecer ali no cantinho do Ranking... Até conseguires mais um Level. :riso:
Abugaduniga, espero que você consiga jogar bastante nestas férias. Você tem potencial para chegar a Léveis mais avançados.
<Ranking Atualizado>
Pow foi as 03:31 q vc cnseguiu... mas valeu a pena lvl 30... u to lutando pelo meu 21!! ^^
Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Esse desenho feito ae apareceu no Tibianews hoje
Parabéns Ipaminondas, Grafite, Rubaoocara, ou sei lá quem ( :P ). Tibianews dando destaque merecido. Continue, vc e seu irmão, a exercitarem essa criatividade. GRATTTTZZZZ.
[ ]'s
heheh vlw eu sou o Roberto irmao gemeo dor Rubens q era o Rubaoocara e agora é Ipaminondas :p entendeu? :eek:Citação:
Postado originalmente por wikle
aheiuhaeuiaheuih
Apenas tenho 2 coisas pra fala...
Boa sorte para todos que estao tentando alcançar o ranking, eu nao jogo em rookgaard to jogando em main... :)
Ah! tb quer saber algo que demora mesmo pra se fazer? e ler todos esses topicos do 1 ao 45 e pocos lendo cada menssagem heauiheaiuaeh a galera se anima ai em rookgaard Boa sorte pra vcs :riso:
Flw
Eu não disse que aqueles desenhos iriam acabar parando no Tibia News?
Olha aí, ó! ;)
PARABÉNS PELO DESENHO HEIM! VC É BOM MESMO QUE ATÉ PAROU NO MELHOR SITE ESTRANGEIRO! =]Citação:
Postado originalmente por Grafite