fi a melhor coisa q vc pod fazer eh caçar dwarf ow rots... serio msm pq eh tenso passa d lvl com druid... eu tb tenhu mais passo d lvl fast em dark catedral... e uns beholder as vezes.... mais c vc for em dark catedral cuidado :riso:
Versão Imprimível
fi a melhor coisa q vc pod fazer eh caçar dwarf ow rots... serio msm pq eh tenso passa d lvl com druid... eu tb tenhu mais passo d lvl fast em dark catedral... e uns beholder as vezes.... mais c vc for em dark catedral cuidado :riso:
Importa alguma coisa a defesa dos druids se o cyc não chega nem perto de vc? -.-Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Usar bolt no lvl 9 com 50 de distance é no mínimo sintoma de GRAVES DISTÚRBIOS MENTAIS, ainda mais pra caçar cyc. -.-
Ouvi falar que pra level 18 ( free ) o bom pra upar e rotworm em venore e swamp troll quero saber se é verdade e se for plx onde é essas tocas já procurei um bocado e nao axo. Se Rot e Swamp Troll n é uma boa opçao entao fala onde vcs upavam no meu level. !
Vale a pena ficar com uma crown legs (25~30k no meu mundo)
OU melhor vender e ficar com plate??
Citação:
Postado originalmente por neotech
Lol.
haushaushaus...
Bom, eu acho que Skill de defesa em Druid importa sim, ainda mais porque eu nao curto ficar correndo de um lado pro outro feito barata.
xD
Então naturalmente o Cyc chegaria perto de mim e naturalmente ele me acertaria de forma horrorenda.xD
Agora o lande dos skills foi realmente owned.
Pow, eu to level 18 so caçando la em folda é um saco claro, mas lá vc pega muito mace e plate shield além de dinheiro tb então pra vc é caçar rot mesmo e quando chegar no meu level ... fica no fórum ate achar alguém que te diga onde caçar .
Vc tah precisando de dinheiro ? se não eu ficaria com a crown e quando tivesse nessecidade de dinheiro venderia, enquanto ao Cap ? eu n me encomodaria com isso, por que ficar com uma plate quando se pode ficar com algo melhor ?
Trolls até lvl 13, compre a moonlight rod(lvl 13)
Rots do 13 ao 19, compre volcanic rod (lvl 19)
19+ vá dwarf mines em kazz, aconselho a não comprar quagmire rod(lvl 26), pois não pega em dwarfs, que é uma das melhores criaturas para se upar nesse lvl (19+)
Sim, os swamp trolls e rots de Venores são ótimos para novos magos e estão localizados após a saída sul de venore(a cave de trolls é facil de achar mas vc pode ter certa dificuldade em achar a de rots), outra boa opção são as minas de Kazzordoon, que estão cheias de dwarfs e rots(só não dessa neles demais ou vc pode morrer...)Citação:
Postado originalmente por Rufus Scrigemour
@Sanosuke: Eu acho melhor vender a crow legs, simplesmente, ela não vai coloborar com muita coisa e o seu lucro de venda pode garantir novas runas para suas caçadas.
~~Hokuten~~
Com o dinheiro da Crown você pode comprar Blue Robe. Caso já tenha, guarde o dinheiro para depois usar em runas.Citação:
Postado originalmente por Sanosuke xD