Além dos Rotworms de Darashia e das Larvas de Ankrahmun, você pode caçar nos Minotaurs em Darashia, no primeiro andar de algumas Tumbas, e nos Rotworms de Edron.
Acho que é só.
Versão Imprimível
Além dos Rotworms de Darashia e das Larvas de Ankrahmun, você pode caçar nos Minotaurs em Darashia, no primeiro andar de algumas Tumbas, e nos Rotworms de Edron.
Acho que é só.
nos minos da torre lá pra /\ ?
lá quase num tem mino normal.. primeiro andar ja tem varios guard e archer q eu num aguento =/
e q tumbas eu posso caça no primeiro andar?
Citação:
Postado originalmente por Mime, A Estrela Eta
AEEEEEEEEEEEEE alguem de julera
na torre de mino ao norte de darashia tem mino normal no primero andar e nos 2 de cima ank todas as tumbas no primero andar da pra vc encarar
conselho vc i nos rots e carrion d Liberty Bay...
+ vai direto pro 3º andar pq 2º tem tarantula
3º andar eh mt sussa soh rot e carrion msm xD
da pra ir cyc com volanic rod??
oq eu levo?
so lv 19 ml 16
p-7 dark helmet
arrumo um kina pra ir comigo?? o naum precisa??
da pra ir sozinhu?
oq levo pra ir sozinhu?
Citação:
da pra ir cyc com volanic rod??
oq eu levo?
so lv 19 ml 16
p-7 dark helmet
arrumo um kina pra ir comigo?? o naum precisa??
da pra ir sozinhu?
oq levo pra ir sozinhu?
Sim, vá só de volcanic rod, mas por segurança leve umas 2~3 Ih's caso muitos cyclops te atacarem ao mesmo tempo. :)
Já da pra ir sozinho, com volcanic rod você vai solo. xD
Abraço.
aee vlw maga :D
so de julera tbm mas so fraquinho comparado com vc :/
@Leozin
da pra i sim cyc.. mas num junta mais q 1 em vc pq ele da mt dano
leva mf (logico hausasu) e em vez de leva runa de IH leva mf a mais pra da exura gran.. mas se vc preferir leva runa de IH mesmo
@5k1rk
onde ficam os rots de liberty bay?
sou lvl 26 druid ml 34 20 % por 35
sou free enun sei oque caça com a 4 rod:triste:
:confused: to jogando de druid fas poco tempo e qria saber onde caçar, to lvl 19 ja com volcanic
N sei onde caçar, cycs ta mt cheio toda vez q vo la.
Se alguem ae me der alguma diaca aceito ae, e q seja em thais ou proximo
se poder colocar mapa agradeço.:)
em é o seguinte eu to com um druid free lvl 21 e não sei onde upar com ele dwarven mines(axo que é assim) nem pensa la é xeio 25 horas por dia amazon camp tentei mais cedo maior concentração de nego por sqm que eu ja vi na vida bem meus ekips são p-set volcanic rod crown helm dwarven shield e scarf espero que alguem possa me ajuda pq to loco pra cata lvl 24.
Bem desde ja agredeço as dicas.
t+