Um Tutorial de Magias Personalizadas.
Como fazer, entendem?
Versão Imprimível
Um Tutorial de Magias Personalizadas.
Como fazer, entendem?
@ Lorofous
Tu diz fazer magias como o tópico da Dahira?
Bem, não sei se tem algum tutorial assim, mas vou procurar. Quando achar eu edito, mas acho que isso nem precisa de tutorial, porque é algo meio que pessoal, sei lá. o__o
=]~
Pra fazer magias personalizadas você teria apenas de saber mexer no Paint, Fireworks, Photoshop, e deixar a criatividade devorar o universo.
A não ser que você pretenda fazer um sprite de magia, mas nem compensa.
Se você fizer um bom efeito no PS/FW, pode salvar o PNG editável e usar mais tarde, caso queira, tirando a função de "reutilizável" apenas dos sprites com borda opaca, como os sprites do Tibia.
O negócio é procurar tutoriais específicos para o que você quer; por exemplo, se quer fazer um firefield, procure tutoriais na internet de como fazer fogo no Photoshop; se quer fazer água, procure efeitos de água, etc...
s=D|--<
Eu queria um tutorial de como fazer no map os andares... tipo nas fake q tem telhado nas casa como poe os telhados e o andar de baixo fica igual? pq qdo sobe o andar fica escuro em baxo... entendem?
Stamp,
É só apertar Pg Up, para ir para o andar de cima ^^
E depois Pg Dn para ir para o andar de baixo.
Espero ter ajudado ~~
Procura nas opções do map editor shade
ou se não aperta W ou é ctrl+w, algo do tipo, num lembro pq to sem map editor e_e
EDIT: DESATIVE O SHADE
Tuto de como alinhar o sit mode, pq não to conseguindo ver o do PunK
Alinhar? É só você pôr o outfit em cima da cadeira até achar que tá bem posicionado. =O
Se o problema for sentar um carinha de costas, por causa do encosto, faz o seguinte:
- Faz uma cópia da cadeira, e apaga tudo, só deixa o encosto;
- Cola o outfit sentado na cadeira que ficou inteira, por cima do encosto mesmo, só tente encaixar a bunda do outfit no assento;
- Agora pega a cópia do encosto e coloca por cima do outfit já sentado na cadeira, pro encosto ficar por cima. =P
s=D|--<
Ah tá valeu Marco =D
queria um tutorial de alinhamento
pq os q tem no forum ta td fora do ar as imagens