garela quais os picks god de kd lane?
Versão Imprimível
garela quais os picks god de kd lane?
Galera, tô afim de fazer uma espécie de histórico aqui no tópico do lolzinho, pra gente eternizar nossa jornada por aqui (já que estamos há mais de duas seasons debatendo sobre o jogo). O que acham?
Nós podiamos documentar o nick / número de vitórias / elo na página inicial, para que no futuro vocês possam voltar no post principal do tópico e ver o quão nerds vocês foram.
Acho bacana ver o desempenho da galera crescendo a cada season. Além disso, acho que esse tópico tá precisando de um BUMP também :y:
Eaí?
Eu topo, o que preciso fazer?
to mto triste n da mais pra se inscrever no camp da xfire
Quem quiser participar coloque suas informações neste padrão, que depois eu edito no primeiro post do tópico, pra quem quiser conhecer mais sobre a galerinha daqui.
Exemplo:
Sei lá, mais alguma informação que vocês achem relevante a gente pode adicionar também.Citação:
Nick: Edu Apokalipse
Joga desde: Season 2.
Resultados das temporadas:
- Season 2: Unranked
- Season 3: Gold IV
- Season 4: Platina III
- Season 5: Atualmente Platina III
Campeões favoritos: Viktor, Zed, Riven, Lee Sin.
Incrivel como é diferente jogar com ping baixo e ping "médio".
Joguei hoje na casa de um amigo, 30 ping, e cara o jogo foi MUITO melhor, os comandos muito mais rápidos, dava pra fazer plays muito rápidas. Agora voltei pra casa volto pra realidade de 120 ping =(
Oi Velox sucks a lot. Conto ansiosamente o dia pra qualquer outra internet pegar aqui em casa x_x
Depois que cai do G3 pro G5 parei com essa merda.Citação:
Nick: Lord Zeph
Joga desde: Season 3.
Resultados das temporadas:
- Season 3: Bronze IV (Joguei a md10 pós season, não ganhei icone, borda, nada)
- Season 4: Gold V
- Season 5: Atualmente está afundando no Gold V
Campeões favoritos: Lissandra, Graves, Caitlyn, Ezreal
E só avisando TL é muito chato ver jogar, pqp, único time que tá massa é CLG, é o subreddit de time mais movimentado.