Acabei de pegar level 30 partiu md10 em breve, o que é melhor fazer comprar 7 páginas de runas por 2600 rp ou comprar 14 dias de bonus de ip e comprar as páginas por ip?
Versão Imprimível
Acabei de pegar level 30 partiu md10 em breve, o que é melhor fazer comprar 7 páginas de runas por 2600 rp ou comprar 14 dias de bonus de ip e comprar as páginas por ip?
Se quiser mesmo as runas compra logo por RP, mesmo com boost de IP vai demorar um século pra juntar 6300x7 de ip.
Rolou soladinho antes das tropas serem liberadas na LCS
Gente o que aconteceu com a TDK nos últimos 2 jogos? Time inteiro da Gravity vai ser demitido.
Eita, ontem eu abri a stream do yoda só pra ver do que ele tava jogando e ele ta contra o corcelblackk no mid, dai agora vo fazer a mesma coisa na stream do picoca e ele ta contra o corcel tbm, no top agora, o cara ta em todas streams hahaha
Corcel joga 25h por dia, não tem como ele não aparecer em todos game, uheauhaeuhae
Não jogue ranked sendo recém level 30, tenha bastante campeões e treine ainda mais as suas mecânicas.
Só se você quiser ir no Bronze e depois ter dificuldades imensas de sair e zoar o MMR da conta pra sempre, conheço várias pessoas que fizeram isso e sempre se arrependem.
as vezes me sinto mal por ter ajudado o corcel quando ele tava começando no game, acho que estraguei boa parte da vida social dele x_x
quem precisa de vida social quando manda um salve pro forum do tibia na stream do yoda