Eu uso o http://tip.it/runescape/index.php. Foi o único que achei ;-; É bonzinho até.
Manteiga.
Versão Imprimível
Eu uso o http://tip.it/runescape/index.php. Foi o único que achei ;-; É bonzinho até.
Manteiga.
aee galeraa
só pra dar uma postadinha akee
nick : darog hunae
={D
quem quiser add ^^
ok gente, mtas perguntas e nenhuma respota...
here i go: (malz por num lembra o nome)
ao kra dos goblinh wc/fm: como vc está começando sugiro ir ao general store de lumbridge e comprar um newcorner map (usei athe o lvl 70 se num me engnao ^^) e vá para draynor village, lah tem lugar para fishing e tem nos esgotos zombies lvl 13 e 24 (separados), sugiro vc pescar um monte e vá matar eles, daum loot bom pro seu lvl e boa xp, mas saum fortes os lvl 24 pra vc...
sirius preto (black): summon eh assim: vc faz a quest wolf whistle e aprende que para summonar seus "amiguinhos" vc precisa fazer umas bolsas (pouches, pode num tar traduzido certo) para summonar eles, eles ficam um tempo "x" invocados (igual ao tibia nessa parte) e ajudam a vc a matar monstros...
o que deixou mta gente irritada é que eles só atacam em area multi (dizem que eles saum praticamente inuteis) e sai muito caro para upar os lvls...
ok gente agora gostaria de dar um aviso:
SÁBADO TORSO!!!!!
evento oficial powered by elazul® (para members)
neste sábado irei realizar um tour pelo barbarian outpost (o de member) e quem quiser ir ensinarei a pegar torso (provavelmente nem eu pegarei nesse dia) o objetivo é introsar gente desconhecida e ainda pegar uma das armors mais apelonas (torso) conto com a ajdua do sir (que disse que estará member nesse dia) e com todos os que puderem compareçer
óbvio que tmb irei para a alegria dos meus fãs (??)
evento:sábado torso®
dia:neste sábado (sei lá quando é)
começa: assim que tiver, no mínimo, 5 pessoas
termina: quando tiver no maximo 4 pessoas
horário: o dia intero (ou até eu entrar)
quem gosto levanta o nariz
requerimentos:
-um cmb lvl suficiente para aguentar uns bixinhos (aproveitem essa semana e treinem seu cmb, principalmente a def o dia intero)
-saber trabalhar em equipe
-saber diferenciar azul do vermelho e do amarelo
o.b.s:num pode ser acéfalo (pode homossexual pq tem uma classe só de agarrar ovos)
quem eu sei que já sabe jogar barb assault:
elazul fion (viva!!!)
darog hunae (dragãozinho cmb lvl sem)
sir maximoom (semi viciad... er, expert)
tisu nami (a bubble do runescape [bot plz]
o.b.s:posso te add darog hunae?
quem vai ir:
elazul fion (the great flooder)
darog hunae
flouth (the best uncle of the uordi (world)
(sir maximoom vai?)
Nunca joguei esse minigame, então vou comparecer pra além de me divertir aprender como funciona.
Put Flout in.
[b] Fikei seme ntra fim de semana..
Eu entro la no chat do maximmom e nunca acho ninguem..
Soh sei que o inter ganho do juventudo 8x1 !
WOOOw!
hAEUrhuAErh
Dale Dale ôôôô..
Ow, quanto que ta custando member? eu e ns amigo tamo pensando em vira member...
Ve como que eh.. :P
Soh tamo upando total level primero. :d
Alguem ai tem alguma dica pra pega crafting skill bem rapido? :)
[]'s
Se vc é free q nem eu nao tem como pega rápido ... hsuaSHUAshuaUHhasCitação:
Alguem ai tem alguma dica pra pega crafting skill bem rapido?
A melhor opção pra qm é free é faze hard leather body.