Mas ele não vai de support?
Quando não é Fiddle é Lulu/Janna/Sonna, sempre com os mesmos itens, sempre rushando Lágrima da Deusa..
Não acho que ele jogue bem também, nem de Fiddle, direto ele aparece em streams alheias como do mana =p
Versão Imprimível
Eitcha lele, achei que era mais, vo começa jogar só de renekton e vlad em ranked até o final da s3 to diamante, here i go!!!!!!!
só sei que hoje vou banir M Yi.
Parabéns. Só precisa ajustar os itens certinhos, mas, de resto, você já sabe jogar bem de Darius.
Que tal um Champion novo agr? x)
BONUS:
Darkonis já esboçando um leve amor pelo Darius antes mesmo de começar a jogar Lol heauheaueha
Eu fazia isso também, quando comecei a jogar, só jogava de Fiddle e Wukong, Fiddle e Wukong, porque? Eu MATAVA todo mundo com eles, nem me importava se eu gnahava ou perdia, eu queria matar, por isso não jogava com outros herois, acho que o Darkonis tem o mesmo sentimento que eu tinha.
Mas um dia talvez ele perceba que o Darius não é tão bom quanto ele acha que é, rs.
Pra jogar ranked e se sair bem é meio que obrigatório saber jogar em todas as roles né?
Porque eu odeio demais jogar jungle e top, parece que é um jogo totalmente diferente, eu curto jogar com champ que ataca de longe, não starta a tf e ai acabo por não jogar nessas duas roles
Tava pensando em substituir Quints de AD por Quints de Life Steal em qualquer champion AD, será que compensa? Os 6% de Life Steal parecem dar um sustain bom early game e os 6 de AD talvez nem façam tanta falta.
365 posts.. sou mt flooder omg
Enfrentei 2x dual top após o patch.
Espero que seja só experimentos o0
Dependendo do campeão não vale a pena, os que dependem bastante de burst os 6 de AD faz sim diferença, como Riven, Zed, Kha'Zix, etc.
Mas entre os ADCs eu uso quints de life steal em todos.
Imagina eu então?
Normal game é um festival do dual top, mas em jogos mais sérios não tem como jogar sem jungle, o fator imprevisível, exp e quem controle os buffs.
Recebi a skin do singed pelotão riot. Muito bonita in game. Muda até a cor do veneno e talz.
Riot Graves *-*
Ulta que #partiu nosso master yi jungle deu cada gank sinistro, ele ficou muito mais bacana na jung now. preciso aprender jungle now
Argh cara, esse jogo ou você está com o psicológico 100% ou dá tudo errado, é bem parecido com Fifa 13, quando eu não to 100% focado não acerto o gol e faço uma partida ridicula.
Eu tive a moral de fazer 18/7 no aram, farmar o dobro dos outros players e mesmo assim não consegui vencer. Eu não sei se é porque nesses dias o meu ping está 3x maior do que sempre foi ou porque eu simplesmente não consigo jogar bem, mas já tá me irritando isso. Mecânicas que eu já dominava um pouco melhor do que agora já não estão mais 100%, nossa, tá tudo horrível, na boa.
Sim. Esse teu post foi inteiramente flood, já que o assunto do tópico é league of legends, e não sobre quantidade de posts no tópico, hue
Btw, não vou ser tão mal assim hoje, porque tô feliz :b
Passei num concurso pra ser professor, e agora terei muito pouco tempo pra jogar LoL :(
Acho que vou jogar direto minhas ranked logo, pra tentar catar no mínimo um prata/ouro antes da S4, uehuaehea
Já tô com umas quase 300 vitórias em normal game, 4 páginas de runa completas, e uns 40 champions que manjo jogar. It's time to feed ! ioeahoieahae
Fui jogar de graves... estrear a skin...
Ateh que tomamos um engage. Jarvan e zed pulam direto em mim. Ah blz, tenho flash, g.a., to tranquilo...
Spoiler: sqn
Pensei: perdemos ne... So que quando volta eu to com 2 kills a mais e meu time tava quebrando inib huahuaha. Auto atk op.
TF fazendo pose pra foto.
Alguém me explica o motivo da Ahri Raposa Flamejante não aparecer na loja? '-'
eu odeio monochampiar na boa, eu tenho 100 jogos de lee sin, mas mesmo assim eu to sempre variando.
eu sinto que se eu não for mono champ minhas chances de subir vão ser muito menores, pois ja falei com muito top tier e disseram que ser monochamp é efetivo pra subir...
Eu monochampion de vez em quando, mas não por obrigação, mais por gosto mesmo. Eu gosto de jogar de Ezreal, entretanto ultimamente achei melhor dar uma parada e por isso estou treinando suporte. É bem melhor, não é disputado em normal game, já estou quase terminando a runepage, você não se preocupa em farmar like a boss - esse tem sido um grande desafio pra mim, estou seguindo o conselho do Tio Wiliam mas treino só 20 min~ por dia pra não cansar, e aliás, valeu cara, eu te amo s2 já tenho visto melhoras - só que monochampiar - etá português bão sô - acho ruim na questão do game em uma visão geral, acho que você pode sim ter um champ favorito e jogar mais partidas com ele, mas sempre procurar o novo, jogar também com outros champions em outras lanes pra melhorar sua performance de jogar no geral.
Claro, é só uma opinião minha. Mudando de assunto, galera, quando tiver scrims do fórum e o batata tiver jogando, não banem poppy como fizeram uma vez (¬¬) deem - obrigatoriamente - ban nesse master Yi, porque esse novo Master Yi Ad onde o Q pega acerto crítico + Batata = vai dar merda.
Vi conhecido perder rankeada hoje porque um engraçadão do time dele resolveu pickar Yi jungler num time sem tank, contra um time com silence/hard cc. Se vocês acham ruim nego testando em normal game, imagina rankeada, lol. Quem for jogar fica aí a dica, bane essa merda se você não confia que o jungle/mid do seu time vai pegar algo decente.
Sei lá, eu rachei demais aqui em alguns clips(acho que foi mais nos jogos que eu vi mesmo UHSUHSUHSUH).
Quem topa uma scrimm hoje?
top darius so chamar vlw
Eu topo scrim mais alem
Se rolar scrim até 20:00 eu topo.
Agora ninguém entra no LoL até 20:00...
time com 1 a menos, desanimadao, mass
Spoiler: spoil
meu ezreal é doente, fazendo infinity, aprendi aqui que não se deve fazer infinity em ez rss
obs: ele não sabia o que era blue build
obs²: vayne, brand e fiora morriam em 1 combo meu Q R E
Querido diário,
Primeira vitória no Gold II, e não podia ser com outro campeão né? Mantendo minha boa estatística com Sejuani em jogos ranqueados, 11 vitórias e 2 derrotas.
http://img849.imageshack.us/img849/5548/1y8.png
E quero a skin Russa!
Estou a 3 dias com um delay ridículo no LOL, e não é só eu, parece que tem um pessoal com esse mesmo problema, lá no forum ja tem uma galera revoltada. Alguém daqui esta com esse problema? :/
MUUIIIIIIITO Parrot esse William.. 1.3k de post, quase o dobro do segundo colocado uhauhahuahuuhauh
Sobre o monochampion
A parada de dominar o champ é certa mesmo. NUNCA tinha jogado com Nami, ai em vem o bob e "pick Nami" (pós CBlol -.-) Logo no primeiro jogo funcionou muito bem. Desde então só joguei umas 3 ou 4 rankeds sem a Nami, ou pq baniram ou pq alguem deu instalock em sup. Posso dizer que agora, ja tenho um bom conhecimento da Nami (fora acertar as bolinhas de perto). Dá pra saber oq eu posso fazer ou nao, ja manjo de como defender bem o adc e quando partir pra cima.
Jogando com o bob tive um bom buff no elo. Sai do Prata 5 na semana passada e peguei o Prata 2 ontem de madruga
Até o Ouro tenho o objetivo de "monochampiar". E estou gostando da Nami tb, nao enjoei do jogo dela. Atualmente está 32/13 71% de Win.. E está funcionando..