def 30 pro 40 se pega em um dia soh, nuam tem pq comprar uma armadura q vc vai usar por um dia e vai perder dinheiro nela a toa.
A diferença de def da mith pra addy naum vale o trabalho de comprar pra depois ter q vender ela.
Versão Imprimível
Sim senhor :PCitação:
e nau meskeçam FREQUENTEM O CHAT DO SIR MAXIMOOM PARA SE INTROSAREM COM TODOS (VIU POHAKI?)
Saudades! :o
Pô, chat tibiabr faz propaganda daqui, esse tópico jah deve ter rendido muitas visualizações pro admin tibiabr, logo já deve ter gerado um dinheiro bacaninha pra ele, se eu fosse o max...
putz, mto tempo q nao jogo
Kyllenn aqui (se alguem ainda lembrar né :/)
Aí,mt tempo que não jogo e to sem nada pra fazer to voltando aos velhos tempos,meu char tinha dado pro meu primo e ele perdeu,voltei com um noob que eu tinha, tava querendo saber se dá pra gente se falar pq jogar sozinho eh meio chato :P
E tbm queria saber que nova skill eh akela: "summoning" ,o que ela faz?? o0
Aee, comecei a jogar isso aqui.
Comecei não, recomecei...eu no passado já tive uma conta, mas era algo tosco que eu nem ligava muito. Tinha Combat 13 e as únicas skills que eu treinei foram Woodcutting, Fishing e Firemaking.
Pra quem quiser adicionar: Xtryed.
Estava treinando meu FM e WC. Caraleo, viciei nisso, cortar e queimar. xD Tenho matado uns Goblins imbecis ali em Lumbridge, mas já tou enjoando. Algo novo pra fazer por ali? Onde me recomendam ir? O que deverei comprar? Estou com aqueles equipamentos ridículos recebidos na ilha inicial. Eu tenho medo de sair ali de Lumbridge, não sei porquê. O resto do mundo me parece tão obscuro e esquecido... X_X
@Tio Provolone
Quem diria u.u Jogando Rune agora é? Bem vindo ao grupo. Bem, sobre FM e WC, viciei naquilo tb ;-; É putamente magicow cortar árvores e tacar fogo nelas. Em todo caso, não tenha mkedo de explorar o mapa. Faça que nem que já fui parar quase na Wild ;-;''
Em todo caso, qual teu cbt? Eu fiquei nos goblins de Lumbridge até cbt 20 (yah, acredite) e ai fui Barbarians em Varrok. Se quiser seguir essa dica ou esperar alguém mais experiente, você decide.
Sobre set, tenta pegar pelo menos um Steel full até pegar Mith. Steel não é muito caro, não lembro quanto custo o meu, mas com umas feathers ou cow hides dá pra pegar agrana bem rápido.
Se quiser, pode me adicionar, Sir Manteiga.
@Sirius
Summoning = Summon = Conjurar. É pra members, então nem se anima.
Manteiga.
Mas seria conjurar o q??in game n consegui entender.Seria tipo tibia,onde o summon te ajuda na caça???o que gasta pra sumonar????Minhas duvidas prncipais são essas.
Ah,queria saber um site pra eu me guiar,antigamente eu usava um mas fexaram,alguem sabe algum????
OBS: my nick name is "Knights 4000"