Dicas pra novato? (jogava dota)
Versão Imprimível
Dicas pra novato? (jogava dota)
Não sei explicar mas eu não consigo não torcer pra g3x, esses mlks são tão estranhos que não tem como não torcer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASHUISHIUASHIUAshiaushaiush foi bem feio esse game, varus carrego mto isso tem q banir essa coisa
eaheaueaheauahe, g3x vai ganhar sepa...
n é que sou full rage, mas n consigo gostar deles :doge:
varus e meu amorzin, melior champ
AQUI É TRAB...G3X PORRA
OS MLK MAIS FEIO DO BRASIL, MAIS RAGER E MAIS TROLL LEVANDO TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudando completamente o assunto, eis pra mim os best picks hj em dia:
top: maokai, nautilus, rumble (ryze, fizz e gnar caso open)
jungle: gragas, vi, rek sai, nida
mid: azir, ez, oribolas, tf
abraços e força nessa luta diaria contra o rage
eu to a muito tempo sem jogar, a mudança principal pelo que me falaram foi no item ap da jungle que deu uma tunada no ezreal mid (que já era viável antes)
algo mais pra se preocupar além disso?
Sim.
No pbe já tao nerfando o item AP da jungle de tão bom que o Ez ficou usando ele.
Mudaram uma penca dos itens AP. Bastao desnecessariamente grande tá 1250 gold e da 60 de AP, fazendo a formula e um monte de itens AP mudarem.
O encantamento devorador agora tá op pacas, ele se transforma depois de 30 stacks em um item que faz qualquer efeito de ataque básico aplicar duas vezes (por exemplo, rei destruído ranca 16% de vida em um ataque basico), além de ter um lobo maneiro que fica te seguindo enquanto tu stacka os 30 mobs.
Ah, e Singed agora ri quando joga um champion pra trás. Buff mais maneiro ja feito pelo rito.