nao, o gedeon é reserva, mas ele sempre entra...
já fez gols importantes, o legal nele é que ele nao tem medo de chutar igual o danilinho tinha.
Versão Imprimível
nao, o gedeon é reserva, mas ele sempre entra...
já fez gols importantes, o legal nele é que ele nao tem medo de chutar igual o danilinho tinha.
infelizmente dará gremio entao.
Fiquei com a garota de novo, a mesma de quarta feira.
A mãe dela apareceu lá, mas a mina já tinha falado de mim pra ela .-.
=O eu fiquei com uma amiga minha que namora a 1 ano e 7 meses, e no mesmo dia, minha ex a qual eu ainda amo chegou pra mim e falou que me odeia.
Fiquei MUITO feliz, pois isso, vindo dela, significa "eu te amo, será que você não vê? eu preciso de você, só não sei como te dizer isso."
Isso foi na quinta, ai na sexta, ainda tive a cara de pau de cumprimentar o corno seauhseahuseuh.
Mas o pior foi depois, 2 mlk amigos do ex da minha ex(oO) vieram tirar satisfação cmg, perguntando o pq que eu tava conversando com ela e tals, mandei os kra toma no cu, e falei que se alguem quiser brigar, que seja o próprio filho da mãe.
Agora segunda, se eu não apanhar do corno, apanho do ex.
ESAUSEAHUESUHSEHUSAEUHUASHU =x
ALOC FRONHA
Bati de frente com minha ex ontem (a qual trai :(). Ela falou com todos na mesa menos comigo, comecei a rir horrores da infantilidade dela. Ai ela ia sentar na mesa do lado e falou "Não quero sentar aqui, não estou me sentindo avontade", ri mais ainda, e ela ficando muito puta. Ai ela sentou, e começou a falar meio alto (pra eu escutar), que tava desenrolando com um moleque. Não aguentei, eu e meus amigos rimos demais da situação que ela tava criando, ela fico puta, levantou e foi pra outra mesa.
Mas as amigas dela não foram, ai ficaram lá conversando comigo.
5 minutos depois tive que ir embora pra me encontrar com a outra garota lá.
é, eu vi essa foto lá tb, aksodkasdhuash.
http://img508.imageshack.us/img508/2152/mijaomc4.jpg
uhahuhuahuahuahuauhahuahau.
- filipe (dormi) disse:
vc digita ali embaixo?
Tiago ! disse:
as vezes
Tiago ! disse:
=p
Tiago ! disse:
bem mais easy
Tiago ! disse:
.I.
*
- filipe (dormi) diz:
como faz? =O
- filipe (dormi) diz:
nao da pra digitar ali no meu aloc
Tiago ! diz:
AHUAHUAHUAHHAHUAHUHAUHA VC TA BRINCANDO CMG
Tiago ! diz:
clica em resposta rapida
o fresnos nao sabia dar resposta rápida ahuahhaua
cara, não sabia usar essa resposta rápida.
o que aqui não faz que nos outros fazem?
você tem que saber os atalhos dos emoctions por exemplo daosdkaksd