Feedando pra 10k de viewer não tem preço.
Seu allistar ta god, pena que meu thresh ta enferrujado.
Esse teemo ai foi mito d+, foda que o zed fico enorme acho que ficou puto pq o yoda xingou ele no outro jogo.
Versão Imprimível
Feedando pra 10k de viewer não tem preço.
Seu allistar ta god, pena que meu thresh ta enferrujado.
Esse teemo ai foi mito d+, foda que o zed fico enorme acho que ficou puto pq o yoda xingou ele no outro jogo.
Joguei minha md10, 8 partidas com Nami like Olleh. Fiquei 7/3 e cai no Prata II, sendo que perdemos 2 jogos parelhos e 1 jogo o matchmaker me colocou em um time de pratas contra um time só de gold.
Sei que não é grandes coisas, mas pra alguém que só joga como support, fiquei feliz até.
Porra, eu tinha feito minha md10 season passada, 6/4, cai prata 2, depois joguei umas 4 rankeds só e realmente tinha ido mal, algo como 1 vitoria e 3 derrotas, tava jogando mal
Dai parei de jogar e pa e voltei a jogar esses tempo uns normal de vez em quando e fiz minha segunda md10 agora (na verdade eu joguei a primeira partida no inicio da season, fui mal e perdi), na minha visão eu fui bem acima da média em praticamente todos os games, farm bem superior ao resto do game, carreguei todos que ganhei, tirando um que não precisou, fiz 7/3 e cai prata 3 lol :C
Eu tava esperando ao menos um ouro, fazer oq, mas pelo que eu vi da pra subir muito de boa, os caras sao horriveis
As ultimas 9 rankeds da md10: https://teemo.com.br/player/history/br/Trirox
Acho que isso depende bastante da evolução do seu MMR durante essas partidas. Eu ganhei minhas 5 primeiras partidas, só que elas foram contra unrankeds (ou 1 ou 2 bronze/prata no time adversário), com meu time sendo nesse mesmo nível ou um pouco pior. Aí, na sexta partida, com um MMR alto, fui colocado em um time de pratas afundados contra um time de ouros vindo de vitórias. Provavelmente ganhar esse jogo me daria um MMR de gold, mas perdi. As outras partidas foram mais parelhas em questão de casamento mas na oitava, onde estava em um time de golds e pratas em promoção e fui contra outro time de golds, perdi a partida (acho que foi outra chance de pegar ouro).
Acho que de prata 2 para prata 3 não deve ser uma grande diferença de MMR, mas em algum desses casamentos que você deveria ganhar, acabou perdendo um jogo mais parelho.
agr tenho q esperar 10 min pra procurar partida pq o lol decide n abrir as partida e conta como kitar :lol2:
Sim, era pra ser assim (ou foi mesmo), mas tive a impressão que mesmo ganhando não tava mudando o mmr, talvez a primeira partida da md10 que perdi la no inicio da season pesou negativamente e fez com que meu mmr demorasse mais a subir, a unica vez que achei que tinha tido uma mudança real no mmr foi na penultima, os cinco do time adversário eram gold iv~gold ii, no meu time 3 prata v~iii e um gold i na md5 pro platina lol, mas pior que os golds eram horriveis e nem precisei fazer nada.
Ruim que eu não tenho noção nenhuma do nivel de jogo dos prata, na season passada só fiz a md10 basicamente, se for a mesma coisa dos prata que peguei nessa md10 é muito tranquilo subir (e acredito que seja)
ta me dando vergonha ja ver o nosso THE DREAM TEAM TIBIA BR X5 na merda do prata -,-
da pra vcs animarem de jogar isso?
to esperando entrem ai fdputas
É joguei uma aqui, o nivel é ridiculo, e como funciona a pontuação, joguei a primeira aqui e ganhei 25 pontos, se continuar ganhando a tendencia é aumentar isso né? e tem um limite?