G-zuizzz
to minutos olhando essa foto
to meio que hipnotizado
Versão Imprimível
Juiz fela daputa akspoaksaskos
Que jogaço ontem
Inter não jogou NADA porque a marcação do Cruzeiro foi *brilhante*
E só não meteu uma goleada porque não tinha um matador (Romulo sux...)
Torcida simplismente deu um show, sentei na escadaria do mineirão porque nao tinha lugar, e eu to rouco ate agora
Ninguem segura o Cruzeiro mais nao...
de qual vc tá falando?
http://www.lojadogalo.com.br/produto...2753_001z1.jpg
desse escudo?
é o primeiro, quando ainda ' não tinha escudo ', antes de ser criada a forma atual...
1908.
ou tá falando de outra coisa?
Eu acho o atual o mais bonito de todos, mas pra camisa do centenário achei legal a idéia de voltar as origens e, ao m esmo tempo, ter caracteristicas atuais tb.
Eu tava setor 7A, lah e onde fica a Mafia Azul foram impossiveis de achar um lugar ontem (:
Ps: eu ouvi a musiquinha num blog ai, n sei se ouvi direito (e realmente n sei canta-la) kaopskaskaspas :yelrotflm
@edit
Google: na verdade sao duas palavras erradas aksajsashaush
essa é a melhor música de vcs, o único defeito é que o ritmo é 90% copiado da ' atlético gostamos muito de vc '...
corrige ai, não é ' parei ', é ' larguei ', logo no início, saca? :P.
7A superior central, o rod tava lá tb...
o que eu não gosto nesses centrais superiores é que o povo só levanta em ataque perigoso, o povo senta de vez em quando, ou seja, atrás do gol pra sempre :).
atrás do gol é povo animado, e é mais barato.
kaosdkasdk xd.
@Aoshi:
hehe... mas tipo, ele não é o mais novo não, pelo contrário, ele foi usado na década de 10 :P.
askoaksasa eu olhei no google, alem do "larguei" tinha o "Te amar eternamente" tbm, eh "Te apoiar" ashuiahsa :p
Foda de ficar atras eh pq nao se ve o jogo direito, isso eh sux...
mas prefiro lah tbm, fica cheio de idoso bunda-gorda na 7A que ve o jogo soh sentado :mad: alem q eu fui com meu tio, e ele so fica 7A.
Mas ontem nao tinha nem como ficar sentado,
todo mundo em pe (e so eu pulando na 7A kaspokasa)
ah é, eu nem tinha lido na sua sign a segunda parte da música...
eu sei todas as músicas do cruzeiro pq eu conheço um cruzeirense fanático (acredite), e eu sou muito amigo dele, ai acabo sabendo...
eu acho que a maioria do povo gosta de ir lá mesmo, pq é mais barato que a especial e a visão é central.
eu abro mão de uma visão central pra ficar com o povo animado fácil. e cara, eu que to acostumado de ir atrás do gol... eu nem acho ruim a visão não viu.
9/12 e 3/6 dá pra ir até quase no escanteio, mas eu gosto de ficar atrás DO GOL, atrás da rede dele, da pequena área, saca? :P.
se você tiver disposição pra pular o jogo todo a parada é ali.