Quem acha que League of Legends dá raiva é por que nunca jogou FIFA no PS3. Cheguei a quebrar diversas coisas por causa desse game que pqp...
Versão Imprimível
Quem acha que League of Legends dá raiva é por que nunca jogou FIFA no PS3. Cheguei a quebrar diversas coisas por causa desse game que pqp...
Meu headset é esse:
http://img2.mlstatic.com/headset-gen...048_082012.jpg
paguei mais ou menos 50 reais ano passado. Depois de dois meses o microfone parou de funcionar (mal contato no cabo, alguem sabe se tem como arrumar isso? talvez cortar um fio e substiruir..) e o fio é bem curto. Mas a qualidade de som é excelente.
Bronzodia, o proibido.
@~
pantakall
http://nsae01.casimages.net/img/2013...1141795755.png
Runan, my eyes, noooooooooo.
-
Como faço pra ver quantos posts eu tenho nesse tpc?
Eu unranked jogando contra um tf gold IV (não sei como, pq jogou mal pra caralho)
http://s24.postimg.org/6axb6c1i9/image.jpg
Velox hoje aki tá impossivel, dobrou meu ping. Nunca tinha ficado tão ruim assim por tanto tempo, no máximo dava uns picos de vem em quando, muito raramente.
Enfrentei um time com Malphite, Alistar, Cho Gath e Rammus, com um Ezreal de ADC. Levou 1 hora pra conseguirmos matar o fdp do Ezreal e finalizar os tanks, porra os cara só podem fazer isso pra ganhar por surrender pq tá foda
RIP JUNGLE
Dual top opção agora? o0
eu entro em rage mas não afeta meu desempenho e .. não fico nervoso. e depois que eu falo tudo o que eu tenho pra falar eu bloqueio. ou bloqueio e falo... quando eu me concentro no meu early e mid game eu nem presto atenção no que ta acontecendo no resto do jogo. joguei uma com o leirbad agora pouco que ele nao parava de falar no chat não sei o que e eu nem sei o que aconteceu.
eu ri do ocelote falando do udyr HAUHAU
alguém me explica o que significam essas siglas de campeonato, tipo LCS, OGN, BGL, etc.?
deve ser o contrário. soraka o caralho, eu deletaria o teemo ou a fiora!
só o cara que me stompa no mid falou do shield da soraka. um pouco de fé em mim mesmo agora
habilidade é só 35% desse jogo. o resto são situações, erros, picks, e noobs.
dou 3 meses.
HUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE
só trocar o cho pelo alistar! bons tempos no bronze do NA
Galera que usa Oi velox e ta tendo problemas de ping alto/lags, pega e entra aqui e vota http://forums.br.leagueoflegends.com...t=93673&page=1
Não sei se vai fazer diferença, mas nao custa tentar.
O problema da Soraka é que você tem que prestar o dobro de atenção no que você tá fazendo, usar runas certas, ter uma lane phase safe e dar confiança pro seu time.
Finalmente, entrei pra melhor de 5 pra ouro! Me desejem sorte!
Até quanto mono championar é bom?
Tipo, será que um player nivel silver, se começar a jogar só com X champion consegue subir pro diamante só com esse champion? o-o
caralh* como eu odeio free week com fiora, como eu odeio esse champ inútil...
Acho que mono championar te deixa muito a vontade com o champ, tua memoria ta mais preparada pra várias situações, então tu pegar maestria com 1 champ te deixa fera nele. Tem um cara do youtube que só joga de Rengar, e ele carrega o jogo quase sempre, é muito foda ele usando Rengar. Acho que vale muito a pena sim, desde que seja uma posição não tão pedida... ex: virar mestre em sup com Thresh é ótimo porque lol ngm quer sup xd
O lado ruim que eu to vendo é que os leke pede tua lane antes de tu e aí tu tem que ir com champs que tu não tem maestria por assim dizer.
Anyway sou noob nao leve tao a serio o que eu falo
Pra mim, ser mono champion não te trás beneficio nenhum, a não ser que você queira apenas subir elo, que é o que os caras dos elojob fazem.
Uma das minhas melhores partidas ainda agora, demos um stomp sinistro comigo e o mid carregando de boa o jogo.
Spoiler: 12/0/9
Logo no começo dei first blood no Jax, sendo ele um maluco de quase 400 wins. Ele partiu pra cima de mim mto maluco mas usei decimates e aprehend na hora certa pra finalizar ele nas stacks de hemorrage. Daí a lane foi minha. Joguei ele pra torre dele, farmei bem mais que ele e mantive o ritmo. Tomei 2 ganks perigosíssimos da sejuani com ele acertando a âncora, mas saí vivo dos 2, um sai com tanta pouca vida que um hit de minion me levava xD
A Cassiopeia levou o mid fácil, e o bot enfrentou uma combinação maluca de tf adc e nautilus.
Fods que demorou porque o time deles sempre tava junto protegendo torre e o tf que foi praticamente o único que matou do time deles tava chato d+ com stuns x_x
Daí em diante foi gg, nosso gold tava muito superior e eu tankando tudo com cassiopeia finalizando tudo tinha nem como eles vencer
PLUS joguei uma com o DaniloXP aqui do fórum, eu de Darius ele de Ezreal, outra win o/
Não prestar atenção no resto do jogo, prestar apenas na sua lane já é um erro, e consequentemente atrapalha seu desempenho, afinal, você não vai conseguir presentir os ganks de um jungler, não vai saber a hora de gankar etc.
Sobre a siglas, LCS acho que era League~ Champion Series, BGL deve ser Brasil Game League, e OGN eu não me lembro direito mas deve ser On game Net.
2 Wins e 0 loses ate agora, só falta perder 3
Spoiler: Prata2
e subindo \o/
Espada do Rei Destruído
Aceleração/Lentidão ativa teve duração reduzida de 4 para 3 segundos
Condenar
Corrigido um bug em que o tempo de lançameno era mais longo do que o intencional (650 em vez de 550)
Hora Final
Tempo de Recarga aumentado de 70 para 100/85/70 segundos
Coração Congelado
Custo reduzido para 2900 de 3000 (custo combinado não mudou)
Dois nerfs diretos pra vayne e 2 nerfs indiretos
Easy
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=445331
O esquema de ser mono champion é gostar mesmo da sua escolha, para nunca ficar desanimado apenas jogando com ele (eu ficaria). Mas em teoria é muito bom pois você domina o campeão realmente, muito mais do que a maioria.
Pq diabos você fez Thornmail contra apenas um campeão que dá dano AD, e ele estava 0/12. Aliás, recomendo você a parar de fazer esse item (item de bronze), Randuin ou Sunfire é bem melhor na maioria das situações.
LCS: League Championship Series
OGN: OnGameNet
BGL: Brasil Game League
LPL: Tencent LoL Pro League
GPL: Garena Premier League
IEM: Intel Extreme Masters
Parabéns! :D
Nossa, buffaram MUITO o master yi, o que ja era OP ficou mais ainda.
Sério se você ver os jogos do Raidcall ta na cara que ele não é um cara que joga muito bem, mesmo com fiddle ele farma menos de 100 por jogo, mas sei lá né.
Eu tava vendo a stream do manajj esses dias em que o Raidcall estava de fiddle(novidade) supp, e tava fazendo altos ganks top e mid alá jungler e deixando o adc sozinho na lane EHAUEHAU Nem preciso dizer o resultado, né?
Diamante 1 sqn
Boa bob. Acho que agr tu pega ouro. x) \o\