vi o filme de FMA putz é o que vocês falaram mesmo, quase que supera o anime
tava pronto pra mete a boca sobre o final mas dai mudo de rumo e teve um final bom
Versão Imprimível
vi o filme de FMA putz é o que vocês falaram mesmo, quase que supera o anime
tava pronto pra mete a boca sobre o final mas dai mudo de rumo e teve um final bom
Tenho 3 minutos pra chegar no trabalho, tenso...
Mas mesmo assim vou fazer esse post... rapido é lógico...
Air Gear: Final de merda!
Depois posto mais...
Concordo com o iriandor quanto air gear... nao vi o manga mas acredito que seja bem melhor
NiM LuksZ... já que vc gosto de k-on que é musical e comédia
talvez goste de beck??? nao sei seu gosto musical, caso goste de rock
eu recomendo... nana tbm
reborn eh muito bom, principalmente o mangá
http://myanimelist.net/animelist/lucas136
entrem ai.. todos que tiverem nota 10 eh pq eh super recomendado...talvez ache alguma coisa interessante lah
OBS: alguem ja viu Higurashi no naku koro ni ???
Procurei sobre esse Beck e Nana
Aparentemente é bem legal
Mas agora ja to baxando o Reborn
E to terminando de ver a segunda temporada deAsura Cryin'
Talvez eu baxe qndo termina de baxa o Reborn
NiM LuksZ esse Asura Cryin' é bom?? é de que?
Uhuuuuuuuu
Parece que a 2º temporada de Lost Canvas ta confirmada, se não estiver ta praticamente certa :D
Então teremos animado as lutas de Câncer, Capricórnio, Aquário, Escorpião e talvez um pouco de Leão :wub:Citação:
No último domingo publicamos aqui no JBox uma nota referente aos boatos que rolavam na internet acerca da produção de uma segunda temporada para o anime Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. A novidade é que a produtora TMS, responsável pela adaptação, confirmou ao blog brasileiro Papo de Budega que realmente está trabalhando em novos episódios além dos 13 já confirmados.
Fonte: JBox
Não sei explicar muito bem
É de mecha, ficção cientifia, sei la não sei explica direito :S
Mais é bom sim, tem 2 temporadas de 13 capitulo cada
Eu to vendo a segunda ainda é bem melhor que a primeira
É bem legal sim
NiM LuksZ vou dar uma olhada parece bem interessante
se alguem tiver algum bom anime para me indicar... gosto de quase todos os estilos :D
Bom saber, então n pesquisarei sobre
Anime bem rodado e por sinal excelente.
Veja Code Geass entao
Vc viu esse picture drama do code geass r2 em portugues? Se sim, onde achou?
Bem, vou citar alguns dos meus preferidos q n tem na sua list, em negrito os melhores
Blood+: vampiro, ação. Achei nivel de FMA
Ga-Rei -Zero-: (gostei muito) ação, sobrenatural
Lovely Complex: comédia romantica
Natsume Yuujinchou: Sobrenatural eum clima muito bom, é um mushishi shounen
Mushishi: raro ver alguem falando mal desse anime, excelente, um nivel bem superior aos demais animes. Sobrenatural
Ouran High School Host Club: comédia romantica, excelente
School Rumble: muito comédia romantica, excelente, Harima Kenji > lelouch
Seto no Hanayome (nivel dos dois anteriores)
Welcome to the NHK!: N sei como classificar esse, digamos apenas q entra na mesma classe de mushishi de animes bem acima do nivel dos outros... talvez comédia, loki de dorgas e slice of life
Zero no Tsukaima: Magia, comedia, aventura, medieval(?), romance, personagem tsundere da mesma familia de Taiga de Toradora e Shana de Shakugan no Shana. Um dos poucos animes q chegou a me dar um nó na garganta, no final da 2º temporada. Claro q tbm foi um dos primeiros q vi... e tem ecchi, n q isso faça alguma diferença pra bem ou pra mal.
http://myanimelist.net/animelist/sete7