Vejo isso quase todo ano desde que eu era moleque. O máximo que vai acontecer é a data de lançamento dos mangás mudar.
Já vão dando adeus pras quartas-feiras.
Versão Imprimível
Vejo isso quase todo ano desde que eu era moleque. O máximo que vai acontecer é a data de lançamento dos mangás mudar.
Já vão dando adeus pras quartas-feiras.
Sim, simplesmente vai mudar o dia da semana.
Podia ser pior.
- - - Atualizado - - -
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...bc&oe=54714F72
:biggrin:
Ah que cu :(
LoL, li o mangá agora. Eae, e agora? Já elvis? Viveram felizes para sempre?
Tipo, será que vai ter outra saga? '-' Acho que no máximo vai desenrolar mais uns 20 capítulos ai pra contar o que vai acontecer, quem vai ser o Hokage, Sasuke ou Naruto e por ai vai.
Mas tipo, depois disso, já era né?
Eu sei que é fake, me expressei mal ali ;-;
------------
Tipo, como assim, selada e pronto? Que sem graça, lol
Achei muito rápido o modo que tudo foi resolvido, que luta sem graça que foi essa.
Aguardando o final feliz, hora do bolão se Naruto vira hokage, se termina com a Hinata, se Sasuke termina com Sakura (não sei como, mas vindo do kishimoto, Sasuke pode apaixonar pela Sakura em 1 segundo, que nem Madara colocando o sharingan do Kakashi)
Finalmente a Kaguya já era. Put vilão chato da pora.
Agora devem ter alguns capítulos para mostrar como ficará o mundo ninja pós-guerra.
E agora vamos aguardar o que será de Sasuke/Orochimaru. Se eles ficarem do lado bem da força, acabam os vilões e em uns ~20 capítulos o mangá termina. Se eles ficarem do lado perverso, teremos uma última saga ainda o/
Eu nem sei se rende 20 capítulos se este era o final boss. Mas vamos lá:
Madara tá vivo (ou não)
O Eremita tá por aí
Tem a questão do Orochimaru
Sipá...
Já está quase no final? já posso começar rever que quando chegar o final, vou está quase nele?