Agora que li seu post sobre o GTO, GTO é legal e tudo mais, porem o Onizuka não é unico...
Ele é muito parecido com o Sakuragi em diversos pontos, porem mais forçado...
Ainda é um ótimo anime, não gostei muito do fim, mas isso é comum u.u
Versão Imprimível
Agora que li seu post sobre o GTO, GTO é legal e tudo mais, porem o Onizuka não é unico...
Ele é muito parecido com o Sakuragi em diversos pontos, porem mais forçado...
Ainda é um ótimo anime, não gostei muito do fim, mas isso é comum u.u
Aew pessoal,
Queria que vocês me indicassem alguma anime shonen estilo Bleach, Naruto, coisas do genero :x
No momento eu to assistindo alguns anime
Fairy Tail, to esperando lança os episodios/capitulos, quem nunca viu eu indico é um bom anime, começou lançar faz pouco tempo, tem apenas 14 episodios ainda, mas tem 167 capitulos, e lançando ainda (primeiro manga que eu consigo ler ate o 'final' xD)
Seikon no Qwser, tambem esperando os proximos capitulos, tambem é muito bom, pena que não consegui acha o manga inteiro para ler ;x se alguem souber fala aew por favor
Asura Cryin' tenho as 2 temporadas completas, mais ainda nao terminei a primeira, é legal ate...
Bleach... eu desisto... tem muito filler :x to esperando termina a saga filler...
Naruto... bem esse assisto quando meu irmao poe pra ele ver, nao gosto muito nao...
Então gosto desse tipo de anime, se alguem souber algum legal indica aew
Quando eu vi a assinatura do Iriandor fiquei curioso e procurei ver que anime era, to baxando o primeiro episodio pra ver se é legal, espero que seja xD
ahuahua
Duvido, DUVIDO, que vc goste do primeiro epi do reborn, mesmo que eu tenha gostado desde a apresentação do Reborn, poucos tem uma boa primeira impressão, é um anime que começa a ser um shounen apartir do epi 20, esteja preparado.
Se gosta de Shounen, tenta Kiba, shounenzinho desconhecido, assisti a anos me agradou bastante na epoca...
Ou então Hajime no Ippom esse é um anime de esportes, mais especificamente sobre Boxe, um dos melhores Shounens que já assisti.
Ehhh... não gostei muito do primeiro episodio do Reborn nao xD
Mais me parece legal vo assisti sim
O Kiba um amigo ja tinha me falado, mais eu prefiri assisti Asura Cryin'
Não gosto muito de anime de esporte, mais esse Hajime no Ippom parece ser legal...
Valeu aew ^^
Se vc não vê problemas em assistir anime com mecha, dá uma olhada em Code Geass, top demais. Eu nunca sei quando um anime pode ser considerado shounen, então farei algumas recomendações aqui que nao sei se encaixam em shounen, mas tem ação e pancadaria: Darker Than Black e Gundam 00 (esse tem que assistir pelo menos ate o E17, começo parado demais).
Asura Cryin', primeira temporada eh legalzinha, já a segunda eh excelente, melhora demais do meio pro final. Eh um dos animes que espero até hj que saia em BD, pq tem cada efeito fodástico...
Bleach eu to pulando/vou pular todos os fillers, to gostando até agora, cheguei na parte dos Arrankars/Vaizards...
Pelo seu avatar, parece que vc jah viu Fate/Stay Night...tem Kara no Kyoukai, que eh da mesma empresa que criou Fat. São 7 OVA's, acho fodástico demais, mas não estranhe se no começo vc nao entender nada.
@Tópico
Voltei a ver Pandora Hearts...eh estranho, simplesmente um dos melhores animes que eu já vi, trilha sonora perfeita, o clima antigo do anime eh muito bom, mescla drama com comédia de forma excelente, e o protagonista até que não é um dos mais idiotas...e ainda assim, não sinto vontade de ver muitos episódios de uma vez. 2/3 episódios/dia e tem vezes que nem assisto.
É até bom assim, dá pra ver com mais calma...tah ganhando 9.5/10 até agora.
Nossa, manga de reborn dessa semana foi muito bom o.o
Traço foda =D
E a batalha final contra o Byakuran promete =s
PS: Onemanga lento, tive que apelar pro mangahelpers =s
sei lah tem muitos animes bons de pancadaria
d.gray man
soul eater
claymore
black cat
black lagoon (tiro)
noir(tiro)
blade of the immortal
fate stay night (classico)
full metal (o novo)
get backers (alguem conhece algum sub br que traduziu ele... preciso ver a continuaçao :D)
hunter x hunter
yu yu hakusho
tsubasa crhonicle (começa meio gay... xD mas quando chega nos ovas o bixo pega...)
X tv
recomendo tbm
code geass
death note
one outs
nana
clannad
kanon 2006
Valeu aew
Tem alguns desses animes que vocês falaram que eu ja vi
Tpw Claymore, FMA (o primeiro, o Brotherhood nãi vi nem um epi ainda :O), Soul Eater, Fate/Stay Night (esse dah pra percebe neh :P), Death Note, e ja vi alguns que nem eram shounens, se bem que tambem nem ligo pra isso, ja vi K-On! (esperando muito ansioso pela segunda temporada *-*), Chobits, Suzumyia Hahuri no Yuuutsu (é um classico tambem vi o que saiu em 2009)
Mas agora vo ver o Reborn mesmo, acho q vo gosta
Crypto esse anime aew da sua sign, é legal? eu baxei o primeiro episodio, nao gostei muito não, fica melhor masi pra frente?