O principal, é um jogo, divirta-se.
Versão Imprimível
O principal, é um jogo, divirta-se.
Meus conselhos:
1 - Não siga os conselhos do sprk1ng se não quiser ser banido.
Eu joguei durante 3 anos na minha conta sendo um lixo e nunca tomei ban por isso kkkkk
E as minhas dicas são justamente pra evitar o oposto do stress, trust me, crianças e paus no cu não merecem ganhar
Obrigado pelas dicas, pessoal!
Joguei um normal game sozinho aqui e, por sorte, foi bem easy. Fiz 5/1/11 de Nasus, acho que fui bem. Controlamos as três lanes o jogo inteiro e a equipe inimiga deu surrender aos 22 min. Acho que vou comprar o Wukong mesmo e ver como me saio com ele.
Isso é a coisa que mais me irrita, consigo quase não ligar pros ragers, mas gente que desiste do game e começa a trollar pra perder, só porque alguem feedou/xingou/fez qualquer coisa que ele nao gostou é tenso, não consigo entender a logica disso, o cara alem de se estressar por bobagem, ferra o game de 3 pessoas que não tem nada haver, e ainda perde com todos hahaah
me chama pra suas partidas e deixa o feeding cmg :doge:
zoa, mano eu sou ruim bagaray
mas a dica e uma só, joga o teu melhor.. time toxico, perder, feedar, ganhar que se foda.. só tu dar o teu melhor
isso se tu quiser ser um bom jogador e quiser melhorar, boa sorte.. eu n consigo :doge:
Por que a Pain perdeu um ban?
EITA GIOVANA
É O SERAFA?
O SERAFA TA AQUI?
MIDIRA QUE O SERAFA TA VIVO?
https://www.youtube.com/watch?v=xwZmI1Mn0NM
Tô de volta clan! Dei fim nas coisas que eu tinha pendente da RL (tipo minha graduação e pá, hahaha) e voltei a me dedicar ao lolzinho. Liga só no canal que eu criei, \o/.
E tipo, esse é o segundo vídeo, vai ter mais, mt mt mais. Saudades de vocês seus lindos <3.