o Galo no 2º tempo jogou demais
PET JOGA DEMAIS MANO
O CARA JOGA MUITO!
o pau quebrou na vila lá depois do jogo
Versão Imprimível
o Galo no 2º tempo jogou demais
PET JOGA DEMAIS MANO
O CARA JOGA MUITO!
o pau quebrou na vila lá depois do jogo
CUCA PEDIU DEMISSÃO DO SANTOS, VEM PRO VASCO CUCA.
Os outros nomes especulados são:
Citação:
CUCA
Nome: Alexis Stival
GAÚCHO
Nome: Carlos Roberto Orrigo da Cunha
MAURO GALVÃO
Nome: Mauro Geraldo Galvão
PC GUSMÃO
Nome: Paulo César Lopes de Gusmão
TITA
Nome: Milton Queiroz da Paixão
OUTROS NOMES LEMBRADOS/ESPECULADOS
Jair Pereira - Jogou no Vasco de 1974 a 1976, como treinador foi campeão estadual em 1994
Zico - Ídolo do Flamengo, amigo de Dinamite, ex-técnico do Japão e do Fenerbahce-TUR
Caralho, que golaço da Itália.
O GOL QUE JAPÃO PERDEU EHAUEAUHEHAUEUAUE
Vai se fuder perdeu aquele gol mano...Citação:
O GOL QUE JAPÃO PERDEU EHAUEAUHEHAUEUAUE
PQP.
Fiquei puto!
Vou pro Japão me naturalizar lá e jogar nessa porra pq do jeito que esta não ganha nem do sub-15 feminino de Trinidad&Tobago.
:rolleyes:
Quase não vi o jogo do Brasil.
Quando puis na globo, o Henanes com a bola, fingiu que ia chutar, puxou e mandou pro gol.
Como eu disse pra geral no CS 1.6 antes do jogo começar, HERNANES JOGA 1000.
Indo pro Japão. Adeus, mando um abraço na entrevista com o melhor jogador da copa de 2010. :riso:
Incrivel como a atuação do ronaldinho no jogo de hoje me lembrou demais os jogos da copa do mundo, que ele não jogou absolutamente nada.
Se o Brasil jogar como jogou hoje, não vai ganhar porra nenhuma, tudo por culpa de uns jogadores q ficam fazendo corpo mole. (ronaldinho, diego, anderson e pato).
Fico triste por alguns outros jogadores q pelo menos mostraram disposição durante o jogo, como o marcelo, rafinha e o hernanes, mas nenhum deles jogou muito bem.
Alguem ja morreu na gavea?
Acho que ate agora não
<moro perto>
Mas, deu no jornal que os muros foram pixados e os jogadores/familias/dirigentes estão com medo.
Então ainda tem tempo ;p
Ate o técnico do Goias zuando o flamengo, que fase em =PCitação:
Técnico do Goiás desdenha do Flamengo
Hélio dos Anjos aponta que Estádio da Gávea é motivo de vergonha
Aliviado com a vitória diante do Flamengo, por 2 a 1, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, Hélio dos Anjos, técnico do Goiás desabafou ao comparar o Rubro-Negro ao Esmeraldino.
- O Flamengo não possui nem 20% da estrutura física do Goiás. Teria vergonha de, com uma torcida daquelas, não ter um campo. No Rio de Janeiro, ao passar pela Gávea, fiquei envergonhado. Eles não são maiores do que o Goiás - declara à Rádio 730 AM de Goiás.
O técnico também comentou uma possível saída do meio-de-campo Romerito para o futebol do Qatar. Ele enalteceu seu comandado e camisa 11 do Goiás.
- Na minha visão, Romerito é um dos maiores meias do futebol brasileiro. Para treinador de futebol, ele é o melhor nesta função. Tecnicamente podemos substituí-lo, taticamente não. Penso que jogador não é só feito de técnica - analisa.
Só o Souza deve estar tranquilo.
Mexeu com ele mexeu com o morro.
O problema é se o morro tbm não gostar de como anda as parada.
Ai é morte. :riso:
Tardelli tbm tem uma puta cara de bandido
af
perdi o jogo
fui durmi umas 1h e poco, jogo 5h(MS) é foda pqp
não consegui acorda