Nossa...
É só eu ficar fora 2 dias e ja começa essa palhaçada?
Pobres Hereges, merecem ser todos queimados!
Btw, 2 dias sem internet = eu assistindo animes, to quase no fim de Air Gear já, é interessante...
Versão Imprimível
Nossa...
É só eu ficar fora 2 dias e ja começa essa palhaçada?
Pobres Hereges, merecem ser todos queimados!
Btw, 2 dias sem internet = eu assistindo animes, to quase no fim de Air Gear já, é interessante...
http://img62.imageshack.us/img62/414...0121015603.jpg
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar44333_12.gif
Esse anime é mesmo foda
no bom sentido
Seguinte, to quase chegando no E64 de Bleach, e segundo o Izzy eh nesse episódio que começa um filler (saga dos Bounts, algo assim). Minha dúvida: pode pular de boa, não vai afetar nada lah na frente? Ou esse filler vale a pena?
Bounts perto do 64? Devo ta viajando, mas que eu lembre é lá perto do 90. Se puder, não veja, é muito chato. Eu só vi porque não gosto de ficar pulando parte de anime, mesmo que sejam fillers (Naruto que o diga).
Edit: viajei, é no 64 mesmo. Vi faz muito tempo, me confundi aqui.
Aliás, depois da Soul Society, Bleach já fica bem sem graça, sinceramente.
Eu sei que é GTO, e é um bom anime... Mas tem cenas tensas...
Ah deixe-me falar sobre Air Gear melhor...
Então, um anime cujo manga ultrapssa os 200 capitulos e só tem 25 episódios ja me deixou com medo de baixar...
Acabei baixando assim mesmo, 1º impressão ótima, gostei mesmo da opening:
720p ftw
Voltando ao assunto, o anime é legal, mas sofre de um problema no inicio, muitos personagens secundarios e poucos tem algum destaque, mas isso é no inicio, dps acaba falando algo sobre eles, mas tudo muito resumindo na maioria das vezes, pois... 200+ vol. em 25 episódios...
Outro problema é o personagem principal, ele fica overpower, ai fica ruim, ai fica overpower e dps fica sux... Isso no inicio, agora ele é sempre overpower =|
Mas é um anime que me fez assistir 15 episódios em um dia... Fazia tempos que isso não acontecia...
Me pareceu um shounen sobre patins
Mas me interessou, mas to com preguiça de pesquisar sobre.
Mas to tentando diminuir a qntdd de animes q vejo por vez já q tou vendo 2 eps por dia estorando... e como to vendo 13 animes, tu ja viu... tem semana q nem vejo um determinado e talz. Se pudesse assistiria so FMA, GTO e Naruto, mas tem uns excelentes q já tou vendo (xxx holic e mushishi) e outros q gostei muito (nyan koi e seitokai) e um outro q pretendo terminar de qlq jeito (air), fora one piece e fairy tail. O resto to pensando em dar dropped (DN - revendo, Phantom, Kampfer).
Esse GTO da a mesma impressão q em Welcome to the NHK, logo qnd tu já começa a ver: épico e unico.
Hj chegou na livraria o Hikaru no Go 1º volume, rairairai, peguei ele pra ler no intervalo, li quase tudo, acabei lendo uma outra revista que falava sobre um filme que quero assistir...
Enfim, mangazinho que me parecia ser ruim, se mostrou bem interessante... Amanha terminarei de ler e ficarei no aguardo do volume 2 =)